quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Com Tudo: Teen Choice Awards 2011

Eu prometi fazer esse post já faz um tempo, mas só hoje que eu resolvi fazer, demorou né? Rsrs
Vou começar pelo meu favorito da noite:

Avril Lavigne:
Tudo está perfeito, o vestido preto e coladinho (como detalhe transparente no colo que está super na moda), o sapato, o make (divino!) e os acessórios. Eu quero esse vestido!

Demi e Selena:
As duas tiraram foto abraçadinhas e lindas. Os dois vestidos são muito bonitos, e os makes ficamram perfeitos. Nota 10 pro cabelo da Demi! O que me incomodou na Sel foi o sapato e esse detalhe no busto, mas de resto ficou ótimo.

Brancos:
O brancos dominou o dia e apareceram muito bonitos. Os meus favoritos foram o da segunda garota da primeira foto e o da garota que faz a Tina, no Glee. A primeiro estava com tudo lindo, e os babados que estão bastante em evidência deixaram tudo mais romântico e na segunda, o look está mais simples, mas mesmo assim está divino, e o sapato vermelho deu um bom contraste com o branco. A quarta garota da segunda foto está com um decote TÃO grande que mais um pouco e escapava tudo! #Fail

Pretty Litlle Liars
As quatro garotas da série estava lindas, todas! É dificil escolher apenas uma! Mas eu acho que gostei mais da Lucy Hale. O vestido está com um corte bem moderno, no entanto a cor clara deixou menos pesado e mais delicado. Mas tem um detalhe, olhe para os 4 sapatos. São todos quase iguais! Rsrs

Geométricos
Infelizmente, não gostei de nenhum deles, de verdade. Achei todos muito esquisitos. O da Nikki(ultima) deixou ela meio gordinha.

Azul
O azul se destacou bastante também. O meu favorito foi o ultimo. A cor é bem diferente e os detalhes de renda (que são super tendência) e as mangas transparentes deixaram tudo mais bonito ainda.

Color Block
Gostei de todos. Todos estão lindos. Mas meu favorito foi o primeiro. O rosa deu um bom contraste com a pele dela e as mangás brancos deixou mais fofo. Os sapatos e a bolsa também foram ótimas escolhas.

Preto e Branco
A maioria estava muito bonito. Mas o ultimo foi o melhor. Cor a pele, rendado de preto. E o sapato brilhente. Tudo lindo! Eu quero! Rsrs

Um comentário:

Palomah Pereira Lavigne disse...

AVRIL LAVIGNE simplesmente amoo!

http://things-and-things.blogspot.com/