segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Plush Poison - Monte seu Avatar

A Plush Poison da Tilibra está com um site super legal. Além de ver as novas coleções das meninas e poder saber como são elas você tem joguinhos.
Eu já fui lá fuçar pra ver como é.
Você pode pegar Wallpaper, scraps animados, emoticons e avatar de MSN. Tudo das meninas Ivie e Demi!
Tem dois jogos para se divertir. O primeiro eu meferrei e fechei, porque é bem difícil. É jogo de Guitarra estilo Guitar Hero com as letras "A, S,D,F", por isso eu me embaralhei toda.
E o outro é para montar seu avatar. Eu amei esse. As opções não são muitas, mas são beem divertidas.

Essas são os avatar que eu fiz parecido comigo. Adorei a blusa de caveirinhas e as orelhinhas.
Elas ficam muito fofas no final.



Um comentário:

Anônimo disse...

Meio q não aparece opção de montarkkkkk