sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como usar: Camisetas de Rock

Todo mundo ama esse tipo de camiseta, né? A estampa da sua banda favorita é um escolhe muito popular. Eu mesma tenho uma, da banda Evanescence. Amo usar ela. O legal é que você pode usar elas com tudo, saia, calça, shorts. E você pode fazer uma coisa super legal: CUSTOMIZAR! Customizar roupas virou um hábito bem comum. Eu faço isso com as minhas calças jeans, transformando em short. E as vezes aproveito a barra para fazer algumas coisa, faz alguns meses que eu costurei e criei uma faixa. Ficou bem legal. Minha irmã ganhou uma dos Beatles e ficava bem grande nela, aí ela cortou e fez ficar bem diferente. Mas, vamos ou que interressa:

Camiseta e Calça:


Camiseta e Saia:


Camiseta como Vestido:


Camiseta e Shorts:




2 comentários:

Marcela Goes disse...

Olhaaa muito bomitooo!! Amoo rock e amo ainda mais camisetas de rock!!! Estão otimas!!

Giovanna disse...

Obrigada! Que bom que vc gostou *-* Amo esse tipo de blusa e rock também kk'