quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Existem leis e exitem leis estranhas

Hoje vou mostrar para vocês algumas leis bem estranhas e bizarras mesmo...
E a fonte é: a revista Atrevida

Leis estranhas por mim (com comentários de Giovanna Pronin)

Na Escócia: É obrigatório abrir a porta de sua casa para quem precisa usar o banheiro. (Até parece que vou abrir minha porta para estranhos usarem meu banheiro òó Só por causa da lei mesmo.)

No Alabama(EUA): É proibido dirigir de olhos fechados. (Quem em sã conciencia vai dirigir assim?! Só suicida mesmo...)

Hong Kong: Uma mulher traída pode, legalmente, matar seu marido adúltero, mas deve faze-lo com as mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira. (Uau, essa é má)

Warrington(Inglaterra): É proibido beijar na estação de trem para evitar atrasos. (Ok, essa é pra sacanage, e se o casal ter relacionamento a distância?)

Côte D'Azur(França): É proibido falecer no território deste município quem não possuir túmulo. (Caramba, e se ela tiver um infarto do nada? O que vão fazer com o corpo? Jogar no lixo? .____.)

Essas eu achei garimpando por aí:

Tem uma lei islâmica que rege “após manter relações sexuais com um carneiro, é um crime mortal comer sua carne”. (Quem vai fazer sexo com um BODE?)

Libano:  Homens podem legalmente fazer sexo com animais, mas os animais obrigatoriamente têm que ser fêmeas. Manter relações com machos pode levar o homem à pena de morte. (Então se o coitado for gay não importa, vai morrer)

Arém: um médico (homem) pode legalmente examinar os genitais de
mulheres, mas é proibido de olhar diretamente para examinar. Eles podem somente ver através de um espelho. (Deve ser difícil né?)

Os muçulmanos estão proibidos de olhar para os genitais de um corpo. Os órgãos sexuais do “presunto” devem ser cobertos com um tijolo ou pedaço de madeira, sempre. (Tijolo?! Madeira?!)

Indonésia: A penalidade para masturbação é a decaptação (Essa é cruel)

Guam: Existem homens com trabalho em tempo integral de viajar por vários cantos do país para deflorar jovens virgens, que ainda o pagam pelo provilégio de fazer sexo pela primeira vez. A razão para isso é que pela lei de Guam, é expressamente proibido às virgens casarem.(Por um lado até que é bom, isso permite que elas possam casar!)

Liverpool, Inglaterra: Vendedoras de topless são legalizadas. Mas somente em lojas de peixes tropicais. (Então ja to avisada quando eu for para Liverpool algum dia!)

Santa Cruz, Bolívia:  é ilegal a uma mulher ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. (Nossa, o que aconteceu para isso virar lei?)

Cali, Colômbia: a mulher só pode fazer sexo com seu marido, e a primeira vez deve ser com a mãe presente no quarto, assistindo o ato.(Ok, essa é BEM ruim)

AlemanhaUma almofada pode ser considerada como uma arma passiva.( então se eu matar alguem com uma almofada não vou presa? :D)

Dinamarca
Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação. (Nossa Então se eu for presa e conseguir fugir, não vou presa de novo?)


Ninguém pode pôr em movimento seu veículo se há alguém embaixo dele.(Como que a pessoa vai saber?

Os restaurantes não poderão cobrar pela água a não ser que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma fatia de limão.(Bom, ja acho uma sacanagem com limãoe gelo tambem)

SuiçaSe você deixar as chaves dentro do carro com a porta destravada, será multado. (Qual é o problema? Deixa alguem roubar o carro da pessoa para aprender òó)

ChicagoÉ proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.(Que retardado vai parar para comer num lugar pegando FOGO? A não ser que seja aqueles show, aí tudo bem)

Tulsa, Oklahoma
É contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro graduado.(Pra que?!)
É ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo. (Pra você vai fingir isso? .-.)
Os cães devem ter uma permissão assinada pelo prefeito para reunir-se em grupos de três ou mais numa propriedade privada. (CÃES?)

China, Hong Kong
É ilegal inscrever-se na Universidade, a não ser que você seja inteligente. (Tadinho dos burros...)


IsraelÉ proibido meter o dedo no nariz aos sábados.(E pode nos outros dias?!)
Em Haifa é proibido levar ursos à praia. (Ah, claro, porque todos tem um urso de estimação)


TailândiaSe pegam você atirando um chicle no chão recebe uma multa de 600 dólares e se não pode pagar será preso.( Até acho certo, demora uns 5 anos para se decompor!)

Camboja
- É proibido o uso de pistolas de água para as celebrações de passagem de ano. Nas outras datas comemorativas não tem problema. (Eu ja não uso mesmo...)


Cingapura
É proibida a venda de chiclete. (Nossa, credo)
É proibido que homossexuais vivam no país.( Coitados!)


E aqui termina mais um post, e tenho, cá entre nós, essas leis...

Giovanna Pronin

4 comentários:

carolina barbosa disse...

ja vi uma lei que proibe pegar na mao de namorado.

me segue?

Jéssica da Silva disse...

Mee diviirtee com as leeis e com o blog tbm ja to seeguindo ;D


*-*

Giovanna disse...

Carolina, esse lei é mais uma estranha! Me passe o blog que eu sigo.

Senhorita Gimenez, brigada mesmo por me seguir *-*

cicero disse...

Os orgaos sexuais do "presunto" kkkkkkkkkkk ri muito aki