sábado, 23 de outubro de 2010

Simpsons

The Simpsons é uma famosa sitcom animada norte-americana criada por Matt Groening para a FOX. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.
Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 464 episódios, e já tem mais uma temporada à ser exibida. O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.

A série conta atualmente com 21 temporadas. As treze primeiras temporadas já estão disponíveis em DVD.

A primeira temporada contou com apenas 13 episódios. Os desenhos foram ao ar nos Estados Unidos entre dezembro de 1989 e maio de 1990. Esta temporada é a única que não possui um especial de Dia das Bruxas.

A segunda temporada introduziu diversos novos personagens, como Troy McClure e o Dr. Hibbert. Os 22 episódios foram ao ar no horário nobre entre outubro de 1990 e julho de 1991. Diversos artistas emprestaram suas vozes para o desenho, dentre eles Dustin Hoffman, Danny DeVito, Ringo Starr, Larry King, James Earl Jones e Tony Bennett (que foi a primeira pessoa a aparecer no show como ele mesmo).

O episódio de abertura, A Prova Final de Bart, é o segundo mais visto do programa, com 33 milhões de telespectadores nos Estados Unidos (o primeiro é Quem Matou o Senhor Burns?). No dia 25 de outubro de 1990 foi exibido o primeiro especial de Dia das Bruxas, chamado de A Casa da Árvore dos Horrores, que inicialmente se chamava "No Dia das Bruxas". Foi a primeira vez que a série ganhou um Emmy.

A terceira temporada, exibida entre setembro de 1991 e maio de 1992, teve como convidados o músico Sting e a banda Aerosmith (a primeira banda a aparecer no desenho). Nela, um episódio-chave da série conta como Homer se casou com Marge e conseguiu o emprego na usina nuclear. Em outro episódio, Homer prepara uma bebida com base em xarope para crianças, o Moe Flamejante.

A quarta temporada teve 22 episódios e foi ao ar pela primeira vez entre setembro de 1992 e maio de 1993. Barry White, Elizabeth Taylor e Red Hot Chili Peppers figuram entre os convidados do programa.

A vigésima primeira temporada está sendo transmitida nos países em que o idioma principal é o inglês. Aos demais países, esta temporada chegará em tempo indeterminado devido a dublagem e/ou criação de legendas.

Diferentes informações sobre o universo de Os Simpsons são lançadas a cada episódio, o que dificulta a tarefa de elaborar biografias consistentes. Para se ter uma ideia da quantidade de controvérsias geradas a partir de problemas com continuidade, de acordo com o livro "Simpsons Fun Calendar", publicado em 1993 por Matt Groening, Maggie teria nascido em 19 de agosto de 1985 e Bart em 17 de dezembro de 1979. Já no livro UFA, Groening afirma que Bart nasceu em 1 de abril de 1980. Mas, no episódio "My Sister, My Sitter", Bart diz que é dois anos e trinta e oito dias mais velho que Lisa, o que faria com que seu nascimento tivesse ocorrido em 25 de junho de 1982.

Produtoras de jogos eletrônicos adaptaram Springfield diversas vezes, a primeira sendo um fliperama lançado pela Konami em 1991. Mais de 20 jogos já foram lançados, com os mais recentes sendo paródias de jogos atuais: The Simpsons Wrestling parodia jogos de luta da WWE, The Simpsons Road Rage parodia Crazy Taxi, The Simpsons Skateboarding parodia Tony Hawk's Pro Skater e The Simpsons Hit and Run" parodia a série GTA. O mais novo, The Simpsons Game, lançado em 2007, parodia jogos como Katamari Damacy, Shadow of the Colossus e Everquest. Duas máquinas de pinball dos Simpsons também foram lançadas.

Ao longo de 20 anos,o seriado conquistou um grande número de premiações e indicações, tanto nos EUA como em outros países. Os troféus não se limitam ao título de "melhor série animada", mas também incluem melhor direção, música, animação e muitos outros. Os Simpsons, ao longo de seus 20 anos conquistou milhares de pessoas, pois retrata uma família "quase-comum" de classe-média e seus pensamentos.

Agora, eles vão lançar dois episódios que eu estou louca para ver! Um com participação de Katy Perry em que ela será namorada de Moe, este sem data de estreia ainda e também é episódio de natal. E o outro é de helloween;
 Nós sabíamos que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Robert Pattinson e Daniel Radcliffe, de alguma forma se transformou em uma mesma pessoa - do tipo. Ambos os atores título lucrativo e jovens franquias filme dirigido com Crepúsculo e Harry Potter, e ambos têm grandes fãs de todo o mundo. Mas o que aconteceria se eles trocaram de lugar? E se Radcliffe desempenhou um emo, o vampiro manorexic que brilha no sol? Saiba quando você entrar em sintonia com um episódio especial de "Os Simpsons".

No mês que vem em 07 de novembro, a série de corridas de longa de animação mais uma vez o ar as suas contas anuais "Tree House of Horror" episódio, em que Radcliffe será a voz de um personagem que se parece vagamente familiar.
Ah, quem estamos enganando, ele parece exatamente como o Edward Cullen da série Crepúsculo, mas em vez de ter voz Pattinson seu alter ego que estendeu a mão para Radcliffe.
No episódio, o personagem vai ser um menino vampiro modelado após Cullen, cujo nome é esperar por ela ... Edmund. Ele vai se apaixonar por Lisa, que vai desempenhar um papel de Bella-tipo, e Homer vai tentar mantê-los separados, para que sua filha não se transformou em um sanguessuga. Não há nenhuma palavra sobre se deve ou não um personagem lobisomem Jacob / também aparecerão na história. Mas se ele faz, nós pensamos que Rupert Grint seria a pessoa ideal para interpretá-lo.


Uau! Pra que isso eu não sei, mas não vejo problema nenhum *-*

Beijinhos de Edmund
Edmund Daniel Radcliffe The Simpsons 18 10 10 kc Daniel Radcliffe Spoofs Robert Pattinson on The Simpsons

Giovanna Pronin

3 comentários:

Anônimo disse...

É Edward sua burra!

Anônimo disse...

Bem anonimo ... burro aqui é so voc que nao leu o post direito .. kkk ;p .. agr le aqui fofa !!
- Ah, quem estamos enganando, ele parece exatamente como o Edward Cullen da série Crepúsculo, mas em vez de ter voz Pattinson seu alter ego que estendeu a mão para Radcliffe.
No episódio, o personagem vai ser um menino vampiro modelado após Cullen, cujo nome é esperar por ela ... Edmund <- viuu retardada !! ;D

Giovanna disse...

Obrigada segundo anônimo. E primeiro anônimo, além de me criticar sem ler o post inteiro ou com atenção você não tem nem coragem de vir para mim sem ser em anônimo. Da próxima, seja mais inteligente você.