quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Crítica: As Vantagens de Ser Invisível

A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.

Título: As Vantagens de Ser Invisível
Diretor:
Stephen Chbosky
Roteiro:Stephen Chbosky
Lançamento: 2012, 103 minutos
Distribuidora: Paris Filmes

Classificação:  

Eu já postei a trilha sonora dele aqui, e agora vou fazer a minha crítica, assisti ele ontem com a minha irmã e tenho que dizer que adorei o filme. Estrelando Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller(amo os três atores) e sendo a adaptação de um livro que balançou o mundo literário, esse filme tinha tudo para ser muito bom, e foi.

Eu não tive a chance de ler o livro ainda, mas estou muito ansiosa para tê-lo em mãos, talvez explique melhor alguns pontos do filme que ficaram meio confusos. Essa foi a única falha do filme na minha opinião, algumas coisas ficaram meio confusas, eu ainda não entendi direito algumas coisas que aconteceram no final e algumas coisas deixaram no limbo como "aconteceu ou não aconteceu?", e eu queria ler o livro para tentar esclarecer minhas dúvidas.

Tirando isso, o filme é ótimo, uma história sobre um adolescente que tem problemas e é diferente, e quando faz novos amigos, passa por vários problemas adolescentes e se diverte como eles. Adorei a trilha sonora, baixei ela inteira, e adorei a interpretação de Emma, Ezra e Logan, o três estão perfeitos em seus papéis, não consigo imaginar outros atores se não eles para o filme, parabéns! A produção do filme também está muito boa, adorei as cores.

Vale a pena comentar que eu gostei muito do personagem do Ezra, Patrick, o meio-irmão de Sam(papel de Emma) e primeiro amigo de Charlie. Um personagem engraçado, diferente e muito amigo, simpatizei muito com ele. E Charlie, claro, gostei muito deles, seus pensamentos são incríveis, o jeito como ele descobre o amor que tem pela Sam, como vai descobrindo o mundo adolescente, adoro seus pensamentos sobre como ele vai descobrindo como é ter amigos e se divertir. 

Enfim, indico o filme para todos os adolescentes e adultos, acho que passa coisas importantes e toca a gente lá no fundo, os adultos vão relembrar de sua própria adolescencia. E eu concordo com Charlie, às vezes quando estamos plenamente felizes e nos sentindo únicos, nós somos infinitos.

Tumblr_mgwgnfauiq1r312cpo1_500_large

Nenhum comentário: