segunda-feira, 1 de julho de 2013

NOVO TRAILER DE CIDADE DOS OSSOS CAUSA ATAQUE DO CORAÇÃO!

Eu estava de boa no face, apenas olhando notícias, conversando com pessoas, quando me deparo com um post do blog "Who's Thanny?" e paro pra ler, e praticamente dou um berro aqui em casa, sério essa fui eu na hora que li:
Já faz alguns dias, mas como vi hoje to postando hoje. O novo trailer de Cidade dos Ossos da série de livros Instrumentos Mortais lançado na Alemanha com cenas inéditas do filme, e uma delas é o beijo de Clary e Jace! (Fandom <3). Se você não leu o livro e não curte muito spoilers, aconselho a não assistir pois na minha opinião contém MUITOS, mas enfim se você leu ou não está nem aí, prepare seu coração e assista, porquê vale a pena!
Mas esse não foi o melhor trailer pra mim, o melhor ainda é este aqui embaixo, porque? PORQUE MOSTRA O MEU QUERIDO MAGNUS <3 

Nenhum comentário: