terça-feira, 25 de junho de 2013

Playlist: Clipes de Maio

Facebook
O post está atrasado mais finalmente chegou, a TAG mensal dos clipes que mais gostei no mês anterior, e maio foi um mês ótimo mês! Agora, podem me julgar, mas vamos começar com uma das bandas que mais gosto e a favorito nacional, Nx Zero.

1º Ligação - Nx Zero

Eu já tinha ouvido essa música quando lançou, e quando vi o clipe me empolguei de novo, eu gosto muito dessa música, assim como várias outras do NX. Adoro a letra e o ritmo dessa música, bem típica deles. Então, deem uma chance para eles e ouça essa música!

2º People Like Us - Kelly Clarkson

Bom, gosto muito da Kelly, então tudo ganha mais brilho quando se é ela pra mim. Essa música é mais uma prova disso e porque gosto muito dela e sua voz linda. Gostei muito da letra dessa música e o clipe é bem legal, tirando a parte que faz propaganda da Nokia 'rs E não sei porque mas acho que a letra meio que combinou com essa nossa revolução, então ouçam e tirem as suas conclusões.

3º Maroon 5 - Love Somebody
Adorei essa nova música do Maroon 5, e confesso que quando fui ouvir eu não esperava muita coisa. Me surpreendi e gostei muito, o ritmo é bem o estilo deles e a letra muito boa, só o clipe que é "ok". Então, fica a dica e acho que merece uma chance!

4º Owl City - Metropolis
Sou suspeita para falar de Owl City, porque adoro eles também, gosto de quase todas as músicas deles. E essa nova me deixou animada, adorei o ritmo dela, a voz e a letra muito bons como sempre e o clipe é muuito legal! Ouçam.

5º Lana Del Rey - Queen Of Disaster
Também sou suspeita pra falar da Lana, porque sou apaixonada por ela, mas to nem aí. Eu gostei muito da música como sempre, a voz dela linda como sempre, mas essa música teve um ritmo mais alegre do que a maioria das músicas dela, a letra é muito boa e ainda  não saiu o clipe, mas não tem problema né? Ouçam!

6º Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Nosso último clipe! E este foi por acaso que acabei gostando! Sempre gostei muito da Avril, e quando lançou essa música eu ouvi na hora, mas acabei de não gostando e peguei "eca" da música, mas aí vi que lançou o clipe(e olha que demorei para assistir) e acabei adorando a música! É ruim achar alguma música dela ruim 'rs Então, ouçam e aproveitem o clipe, que ficou MUITO legal!

Nenhum comentário: