quarta-feira, 15 de maio de 2013

Merida, a 11ª Princesa da Disney

Foi realizada sábado, dia (11), no Magic Kingdom, parque temático da Walt Disney World, a cerimônia oficial de coroação de Merida, da animação Valente (Brave), como a 11ª Princesa da Disney. Ela se juntou pela primeira vez com suas colegas membros da realeza,Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Jasmine, Bela, Mulan, Pocahontas, Tiana e Rapunzel.

Merida (3)
Merida (4)
Merida (5)
Merida (6)
Merida (7)
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, da Pixar, um novo conto se une à tradição quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros.
 
Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. 
 
Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindoooo!!! Realmente muito lindooo!!! Este lugar é um sonho...e fiquei encantada com a cerimonia.
Amei o blog e já estou seguindo :)
Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Lindo demais mesmo né???? Um sonho sim!

Awn obrigada querida, volte sempre! ^^

Beijos, Gih