sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novo Trailer do Filme "Malévola" e Música de Lana del Rey

Oi pessoal! Tudo bem?? Comigo ta tudo ótimo! Apenas me preparando para voltar pras aulas, ai tristeza ;-;

Enfim, vim postar finalmente, sobre o novo trailer de um dos filmes mais esperados do ano! Malévola, com Angelina Jolie dando vida à bruxa. Desta vez a história da princesa Bela Adormecida será contada pelos olhos da bruxa que a perseguiu e lançou a maldição do sono em Aurora. Eu estou particularmente MUITO ansiosa pelo filme, pois sou fã declarada de contos de fadas. E com esse novo trailer ganhamos a música tema do filme "Once Upon a Dream" (clássica) regravada pela, minha diva, Lana del Rey! A música ficou ótima, bem macabra e bem original! E apenas nos deixa mais ansiosos pelo filme e o resto da trilha sonora ;)

Fiquem com o vídeo da música e o trailer!

Um comentário:

Aline T.K.M. disse...

A música ficou show na voz da Lana. Sem mais, só esperando pelo filme. =)

Um beijo, Livro Lab