domingo, 31 de março de 2013

Playlist: Clipes de Março

Tumblr_mjo4rbgqlr1s5hk8lo1_500_large
Oi pessoal! Feliz páscoa!! Que vocês estejam feliz com suas famílias e aproveitando engordando com seus ovos 'hehe
Enfim, hoje é o último dia do mês de março e resolvi criar um post com todas as músicas que ouvi e curti que lançaram em março. Eu fiquei inspirada para fazer este post porque teve várias músicas que eu adorei, então espero que vocês aproveitem, vou fazer um mini comentário de cada um!

1º Simple Plan - This Song Saved My Life

Bom, eu sempre curti muito Simple Plan, desde meus 9 anos. E tive a surpresa de ver que eles tinham lançado um novo clipe, da nova música "This Song Saved My Life", e eu adorei a música! E o clipe também tem seu valor, mas prefiro quando conta uma história. Ouçam a música e a adorem que nem eu!

2º Fall Out Boy - The Phoenix

Fall Out Boy, adoro faz ANOS! Minha irmã tinha um CD deles e a gente adorava ouvir, sempre gostei muito do som deles. E muitos já devem saber que eles estão na ativa e muito bem. Lá estava eu olhando o Vagalume quando descubro um novo clipe e uma nova música, fui ouvir e além ter achado o clipe muito legal(tenso e forte, como a música) eu adorei a música. Ela tem uma pegada rock, e é bem o estilo de FOB, adorei mesmo, ouçam aqui e depois comentem!

3º All Time Low - Somewhere in Neverland
Vou ser sincera, eu não conheço quase nada de All Time Low, e vi esse clipe por acaso. Estava passeando pelo youtube quando achei ele, e  só cliquei porque o nome tem "Neverland", que é a terra do Peter Pan. E não é que a música é uma referência à Peter Pan mesmo? Adorei a música! E o clipe, mega criativa e divertido. Adoro o refrão que ele fala "Wendy run away with me, I know it sounds crazy [...] I wanna be your lost boy, your last chance, a better reality" Gostei muito da letra, ouçam e leiam!

4º Owl City ft. Yuna - Shine Your Way
Sou fã de Owl City, e assim que vi que lançou a música eu ouvi, o clipe eu vi depois, apenas quando lançou. Eu nunca tinha visto essa Yuna, mas gostei bastante da voz dela, bem delicada. Essa música foi feita para o novo filme da Dreamworks "The Croods", e eu não estava com vontade de ver o filme até ver o clipe, achei super delicado, e vi que tem romance, fiquei muito curiosa, e falaram pra mim que o filme é muito legal, está na minha lista de filmes para assistir. Agora falando da música e do clipe, eu adorei! Sempre gosto das músicas do Owl City, essa é super delicada e a letra também é, o clipe é muito bonito visualmente, mas dá muito spoilers do filme, assistam aí e depois comentem.

5º Marina And The Diamonds - The State of Dreaming
Comecei a gostar de Marina and the Diamonds depois de ouvir "Primadonna", e depois comecei a ouvir mais músicas e agora adoro ela! Acho a voz dela linda demais e o som dela é diferente, gosto de verdade. Quando ouvi "State of Dreaming" eu fiquei impressionada, a música é muito bonita e delicada. Ela está linda no clipe, adorei a versão morena! E sua voz perfeita como sempre, o clipe não é impressionante e nem diferente, mas ela está muito bonita, assistam e compartilhem a opinião de vocês!

É isso, espero que tenham gostado das músicas, e lembrando que teve outras músicas legais, mas essas foram as que mais gostei!

2 comentários:

Natália disse...

Own, eu adoro Simple Plan e All Time Low. Descobri a música "Somewhere in Neverland" por acaso, em outro blog, e foi o suficiente para me apaixonar!
Adorei sua playlist!

Beijos, Natália
http://ape56.blogspot.com

Giovanna disse...

Eu tbm adoro Simple Plan, e fiquei curiosa sobre All Time Low!
Adoro essa música, ouço demais! kk
Muito obrigada! ><

Beijos, Gih