sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

12 Livros para 2013

Tag criada pela Cláudia, do canal A Mulher que Ama Livros, onde postamos todos os livros que teremos que ler em 2013, um para cada dia do mês.

Quando descobri essa Tag fiquei mega empolgada e estou tentando fazer esse post faz quase duas semanas! Mas eu nunca conseguia por conta de problemas com o blogger, no entanto hoje eu finalmente vou conseguir fazer esse post. Eu adorei a montagem que fiz com os livros ali em cima! <3 Tem livros que já lançaram e apenas um que vai lançar ainda, e é claro que tem mais livro que quero ler, mas esses são os principais que NÃO PODE deixar de ler esse ano de jeito nenhum. Vamos pra lista?
 
Eu deveria colocar o segundo, mas como já comecei a ler então coloquei apenas o último, A Luneta Âmbar. Eu enrolei quase um ano pra ler essa série, mas agora que to lendo o segundo me empolguei e estou louca para terminar ela.
Will é o portador da faca sutil. Ele prometera ao pai, no leito de morte, que iria entregar a lâmina terrível ao Lorde Asriel. Está se aproximando uma guerra, a maior guerra de todos os tempos, e a lâmina é a única arma que pode render o inimigo. Um forasteiro num mundo estranho, Will começa sua jornada perigosa. Mas como pode cumprir a promessa quando Lyra, sua corajosa companheira, está desaparecida?Terceiro volume da trilogia Fronteiras do Universo

Eu sempre quis ler esse livro desde que vi o filme, e nunca comprava porque decidi comprar quando estivesse com um bom preço. E semana retrasada eu finalmente decidi que pararia de fazer frescura, pois o livros estava quase dado na Americanas, então agora esse livro lindo esta na minha lista.
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Eu nunca tive muito interesse em ler ele, mas depois que li no blog da Iris Figueiredo(Literalmente Falando) que foi um dos melhores livros que ela leu no ano passado, eu decidi dar uma chance. Li alguns capítulos e já gostei muito, a história fala sobre anorexia, um assunto mega diferente e por isso vou ler.
Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer. 

Na verdade eu deveria dizer Feios e Perfeitos, pois a minha edição é da Saraiva e vem os dois em um, então posso matar dois coelhos com uma só cajadada. Mas como não li nem o primeiro pra saber se vou gostar, não garanto que lerei o segundo. Eu li até a metade e abandonei ano passado, mas esse ano prometi a mim mesma que ele não seria abandonado.
Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito.
A Maldição do Tigre - Collen Houck
Eu sempre fiquei na berlinda com esse livro, quero e não quero sabe? Mas depois de um tweet que vi faz algumas semanas e vi que minha irmã comprou, li um pedaço e me interessei muito por ele. E se faz tanto sucesso e causa tanto desespero, tem que ter um motivo né? Estou mega curiosa para ler.
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Charlotte Street - Danny Wallace
Eu sempre quis ler esse livro, mas sempre vou colocando ele pra próximo, falam muito bem dele e parece ser super fofo e delicado, e eu amo essa capa, é extremamente linda. Espero que tenha um lindo romance.
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema.

A Última Música - Nicholas Sparks
Me envergonho de dizer que não esse livro ainda. Ele estava na minha lista de desejados do skoob, e quando meu amigo viu ele me deu de aniversário, eu fiquei mega feliz. Mas não consegui nem um tempinho pra ler ele, que feio! Então eu preciso ler esse livro sem falta.
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai.

Gone - Lisa McMann
Eu li os dois primeiros em 2011 e não consegui ler o último até agora, e justo uma série que adoro! Então decidi que não posso deixar isso assim e vou finalizar a série esse ano, estou mega ansiosa para o final!
No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…
Sussurro - Becca Fitzpatrick
Já era para eu ter lido essa série ano passado, mas como tinha ficado presa em outro livro ao mesmo tempo eu acabei desistindo dele. E esse ano saiu o último(Finale) e todos estavam desesperados por ele, mas na verdade muitas pessoas ficaram desesperadas com esse livro, então decidi fazer parte desse desespero!
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

A Elite - Kiera Cass
Ok, eu sei que a continuação não lançou na Brasil ainda, mas isso não significa que eu não esteja desesperada! Disseram que a editora Seguinte vai lançar junto com os EUA, em abril(que orgulho da editora!) e talvez eu até compre na pré-venda, de tão ansiosa que estou! #Chegalogo!
Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea. America ainda não sabe a quem seu coração pertence.

Yume - Kamile Girão
Livro nacional! Eu quero ler esse livro faz séculos, mas não acho pra comprar em lugar nenhum! Mas esse ano vou me empenhar, vou caçar ele até o fim do mundo. A capa me atraiu muito, a sinopse e mega interessante, meu coração ta latejando pra ler esse livro!
Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia.

Êxtase - Lauren Kate
O último livro da série Fallen, finalmente sabemos o fim do épico romance de Luce e Daniel. Eu estou maluca atrás desse livro, mas como o bolso pesa na hora de comprar eu quero esperar ele baixar mais o preço, mas eu vou ler esse ano com certeza, não aguento esperar!
Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.

Gostaram dos livros? Tem interesse em ler esses também? Fez uma Tag desse no seu blog? Compartilha aqui com a gente! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou louca para ler A Maldição do Tigre!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Giovanna disse...

Também sou! Espero ler logo, assim poderei fazer a resenha pra vocês ^^

Beijos :3

Talissa :B disse...

Já estou vendo que vou ter que emprestar livro pra você kkkkkkkk

Giovanna disse...

Vai 'rsrsrsrsrsrsrs u-u