domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sites Terapêuticos

http://data.whicdn.com/images/52464681/562975_4953536234327_442591480_n_large.jpg
Oi pessoal! Hoje vim aqui para falar sobres sites, sites que me deixam tranquilas e me tiram do tédio automáticamente. Eu sei que você tem um site assim, pode ser facebook, twitter, algum jogo online, algum blog, nós temos um leque gigantesco na internet! E eu tenho alguns assim, que só uma entradinha já me relaxa e eu posso ficar passeando no site por horas que nem vou notar. Eu vou dizer os meus, se você não conhece então pode ser um novo site terapêutico pra você ou se você conhece vc comenta aqui se gosta ou não, e falando em comentar, depois fala aqui quais sãos os seus sites terapêuticos! A, e os link nos nomes dos títulos sãos as minhas páginas e no último é o meu principal tumblr.

Deviantart
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9e/Deviantart_logo.png

deviantART é uma popular comunidade virtual artística online, onde artistas de todo o mundo podem conhecer, divulgar, compartilhar e vender seus trabalhos e os de outros. Foi lançada em 7 de Agosto de 2000 por Scott Jarkoff e Matthew Stephens. Angelo Sotira é o atual diretor da deviantART Incorporated.
Eu sou apaixonada por ele, entro todos os dias, umas quatro ou cinco vezes por dia, pra mim é melhor que facebook! E dele que acho aqueles desenhos lindos que post aqui. Acabei de entrar nele por conta de uns problemas e me acalmei pra postar aqui, ele é meu salvador!

We♥It
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUS5TOU0M53f_RQco_uouVn_ykiepE8dHozPZ7Q6SM4vKnWHPShTmsi-JFcWWcH6oHWsZmeNqm8Tyk5x2xH485224GrSCPOM5Akprhct4DEVdktXEgLM0vfHX22s4nlCm4OoVmVwKypzw/s1600/We+Heart+It.jpg 
We Heart It é um site de relacionamentos brasileiro onde você guarda e compartilha imagens através de “hearts” (corações). Mesmo sendo uma rede brasileira, seu template é em inglês, idioma universal, visando um público alvo e marketing maior. O site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos que podem ser postadas por qualquer de seus usuários, separando-as em "tags", ou seja, filtros de pesquisa que dividem suas seções.
Descobri fazendo esse post que o site é brasileiro, por ser em inglês eu sempre imaginei que fosse americano, o estilo dele parecia americano. Mas fiquei orgulhosa ao descobrir que é brasileiro! Enfim, é o segundo terapêutico, ele é meu divã muitas vezes. E não só eu, 90% das pessoas que conheço e usa ele também considera ele terapêutico, e muitas pessoas fazem declaração ao site com fotos nele mesmo. Ele me salva em váááários posts!

http://querocriarumblog.com.br/wp-content/uploads/2012/01/logo-tumblr-png-grande.png
Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao RT do Twitter) outros blogs. O sistema de personalização enfatiza a facilidade de uso e permite que os usuários usem tags especiais do sistema para criar seus themes.
Dos que são considerados redes sociais, esse é meu favorito. E eu DÚVIDO que existe alguém no planeta que não conheça ou nunca tenha ouvido falar do tumblr, ele bombou de um jeito assustador no mundo inteiro, e muito no Brasil. Eu amo o tumblr, tenho 3! Um pessoal, um pessoal só de animes e um de perguntas, que já tem 1000 seguidores! Sou apaixonada por tumblr, e é um terapêuta mega famoso(obrigada David Karp!).

Então ok, esses são os meus sites terapêuticos, e se você se indentificou comenta aqui e fala todos os seus terapêutas pra mim, vou adorar saber!

2 comentários:

Literoscópio disse...

haha, não diria que são meus sites terapêuticos ... mas ... SIM, me perco neles por horas ... não conheço bem o tumblr ... e há um tempo não visito o deviantart mas já os conhecia ...
O we heart it é o que mais tenho frequentado ... as vezes vou procurar uma imagem e fico horas por lá D:

;*

Giovanna disse...

e quais são os seus terapêuticos? Fiquei curiosa! Eu tenho uma relação de via e volta com o tumblr, mas devinart e we<3it é todos os dias *e*

Beijos, Gih