terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dicas de Fotografia: Borboletas

Tumblr_lnxrjdplsy1qg20oto1_500_large 
Eu adoro borboleta, um dos poucos insetos que gosto. Tirar foto de borboleta normalmente é mais difícil, porque a não ser que use uma fake, é complicado tirar da real. Mas tudo se tem um jeito né? E um fake bem feito fica lindo também.
Tem várias maneiras, o leque de jeitos, cores, lugares e etc que podem ser usando é muito grande, elas ficam bonitas coloridas ou preto e branca, mas evite sépia.
Não tem lugar específico para tirar foto delas na minha opinião, ao ar livre, em alguma parte do corpo de uma pessoa, em algum objeto, junto com outro animal, é só escolher. Quantidade também não tem limíte.
Eu não tenho um jeito preferido, acho lindo quando esta pousada no ombro de alguém, ou quando tem várias em um único objeto ou pessoa, borboletas junto com flores, saíndo de potes (significa liberdade, sonho, amor, livre) e essas coisas. Vou por alguns exemplos aqui para vocês, quem sabe não fica inspirado?
Tumblr_lap9pylmtg1qcl1vfo1_500_large 
Tumblr_mfgljxz2np1r0i9t4o1_500_largeTumblr_lzp01e8yea1r80ejbo1_400_large 
Tumblr_l5zh5bbt101qbr8apo1_400_large 
Tumblr_m09lg2cc4e1r2ude7o1_500_large 
Tumblr_m24kvfjlip1qzrkblo1_500_large 
Black-blue-butterfly-hand-nature-favim.com-415831_large

Nenhum comentário: