sábado, 22 de dezembro de 2012

Música de Hoje: Suddenly I See

Eu amo essa música, e sempre que estou me arrumando gosto de ouvir ela, é o toque do meu despertador de segunda-feira(tenho um para cada dia da semana)!
A letra, o ritmo, tudo é bem divertido. Conheci ela por causa do filme "O Diabo Veste Prada", é a música que toca bem no começo do filme quando mostra várias mulheres se arrumando, por isso que sempre faço também!
Então, para quem não lembra ou não conhece vou colocar a música aqui para vocês porque especialmente hoje coloquei como despertador pois precisava me arrumar pra minha colação de grau.

Seu rosto é um mapa do mundo é um mapa do mundo
Você pode ver, ela é uma garota linda ela é uma garota linda
E tudo ao seu redor é uma piscina de luz prata
Pessoas que a sua volta sentem o benefício disso
Isso faz você calmo
Ela mantém você na palma da mão

De repente eu vejo
Isso é o que eu quero ser
De repente eu vejo
Porque diabos isso significa tanto para mim?
De repente eu vejo
Isso é o que eu quero ser
De repente eu vejo
Porque diabos isso significa tanto para mim?

Eu quero caminhar pelo mundo caminhar pelo mundo
Você pode ouvir ela é uma linda garota ela é uma linda garota
Ela enche cada esquina, como se fosse nascida
Em preto e branco
Faz você ficar atento quando você está tentando lembrar
O que você ouviu
Ela gosta te deixar esperando uma palavra

De repente eu vejo
Isso é o que eu quero ser
De repente eu vejo
Por que diabos isso significa tanto para mim?
De repente eu vejo
Isso é o que eu quero ser
De repente eu vejo
Por que diabos isso significa tanto para mim?

E ela é mais alta de todas e ela está olhando para mim
Eu posso ver seus olhos olhando uma página na revista
Ela me faz sentir como que se eu fosse uma torre
Uma grande e forte torre

A força para ser
A força para dar
A força para ver, yeah, yeah
Ela conseguiu a força para ser
A força para dar
A força para ver, yeah, yeah
A força para ser
A força para dar
A força para ver, yeah, yeah
Ela conseguiu a força para ser
A força para dar
A força para ver, yeah, yeah

De repente eu vejo
Isso é o que eu quero ser
De repente eu vejo
Por que diabos isso significa tanto para mim?
De repente eu vejo
Isso é o que eu quero ser
De repente eu vejo
Por que diabos isso significa tanto para mim?

Nenhum comentário: