terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Música de Hoje: Some Nights - Fun.

Eu sou fã da banda Fun. que começou a explodir depois da música "We are Young". Depois de ouvir essa música eu comecei a procurar outras deles. Me encantei principalmente com Some Nights, achei a letra bem legal, o ritmo muito bom e ouso a música uma vez por dia praticamente.
Eu estou assistindo o TVZ aqui no meu quarto e tentava decidir o que eu poderia postar, aí passou o clipe do Some Nights e eu decidi postar ele aqui com a letra, pra vocês conhecerem essa música super legal e terem a chance de virarem fãs.



Algumas noites, eu fico acordado contabilizando meu azar
Algumas noites, digo que estamos quites
Algumas noites, queria que meus lá bios fizessem um castelo
Algumas noites, queria que eles desmoronassem

Oh Senhor, eu ainda não tenho certeza qual é minha causa
Oh Senhor, ainda não tenho certeza de qual é minha causa
Qual é a minha causa?
Qual é a minha causa?
Então é isso?
Mais

Chegou a hora, garotos, é guerra
O que estamos esperando?
Por que ainda não quebramos as regras?
Eu nunca fui daqueles que acredita na moda
Deixe isso para os negros e brancos
Eu tento o dobro e sou querido pela metade
Mas aí vem eles de novo para zombar de meu estilo

Esta tudo bem (está tudo bem)
Encontrei uma má rtir na minha cama esta noite
Impede que meus ossos questionem quem sou, quem sou
Quem eu sou
Oh, quem eu sou?
Humm, humm

Bem, algumas noites, eu queria que tudo isso acabasse
Porque eu poderia estar com amigos para variar
E algumas noites
Tenho medo de que você me esquecerá de novo
Algumas noites, eu sempre ganho (eu sempre ganho)

Oh Senhor, eu ainda não tenho certeza qual é minha causa
Oh Senhor, ainda não tenho certeza de qual é minha causa
Qual é a minha causa?
Qual é a minha causa?
Então é isso?

Então é isso?
Eu vendi minha alma por isso?
Tenho saudades de minha mãe e pai por isso?
Tenho saudades da minha mãe e do meu pai por isso?

Quando vejo estrelas, isso é tudo que elas são
Quando vejo estrelas, isso é tudo que elas são
Elas soam como um cisne, então vamos lá
Oh, vamos lá
Oh, vamos lá
Oh, vamos lá
Oh, vamos lá

Cinco minutos e estou entediado de novo
Cinco minutos e estou entediado de novo
Dez anos disso, não tenho certeza se alguém entende
Desculpe por ir embora, mãe, eu tive de ir
Desculpe por ir embora, mãe, eu tive de ir
Meu coração está se partindo pela minha irmã
E o condenado que ela chamava de "amor"

Meu coração está se partindo pela minha irmã
E o condenado que ela chamava de "amor"
Mas quando olho nos olhos dos meus sobrinhos
Que podem surgir
Algumas noites terríveis
Na noite passada, você não acreditaria no sonho

Algumas noites terríveis

Há algumas noites, você não acreditaria no sonho
Que acabei de ter com você e eu
Eu chamei você, mas ambos concordamos
Foi melhor você não ter ouvido
Foi melhor ficarmos distantes
Foi melhor você não ter ouvido
Foi melhor ficarmos distantes

Nenhum comentário: