sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

No Meu Cantinho: Mangá - O Poder dos Quadrinhos Japoneses, Presentes da Vida, Para Sempre e Em Chamas

a que maravilha! Livros, livros e mais livros! Meu gentil professor de história me emprestou o livro Mangá - O Poder dos Quadrinhos Japoneses porque ele sabe que eu amo mangás e o Japão, e eu to amando! Quando acabar faço a resenha. O livro "Em Chamas" é a continuação de "Jogos Vorazes", que eu amei. O meu grande amigo Renan foi muito legal e me emprestou, ele comprou todos e estou lendo por ele :3 Não vejo a hora de ler! E a editora Novo Conceito me mandou mais dois kits! Lindos!! Eu queria muito ler o livro "Para Sempre" e estou ansioso agora que me mandaram ele, o kit é fofo demais, o marcador, tudo! E o outro livro também ganhei da Novo Conceito, é o Presentes da Vida, parece ser muuito bom, então estou ansiosa! Olha a promoção chegando! E não se esqueçam, a amanhã é o dia do sorteio do kit "Um Mundo Brilhante", boa sorte!


Em Chamas, Skoob - Mangá - O Poder dos Quadrinhos Japoneses, Skoob


 Para Sempre, Skoob


 Presentes da Vida, Skoob

Nenhum comentário: