quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Beyoncé quer fundar nova gravadora + It will rain

Grávida, promovendo seu novo álbum "4" e em busca de equilíbrio, a cantora Beyoncé avança sem medo de inovar na sua carreira. O plano da diva agora é fundar sua própria gravadora, como fizeram Matthew Knowles e Jay-Z, seu pai e seu marido, respectivamente.

Em entrevista à Associated Press, Beyoncé disse: "eu vejo tantos homens construindo esses impérios e transmitindo seu conhecimento para outros artistas. Eu me vejo fazendo o mesmo e espero que outros artistas jovens possam fazer a mesma coisa daqui a 15 ou 20 anos."

Bey revelou também que está trabalhando um aspecto muito importante de sua vida, que é o equilíbrio. Ao mesmo tempo, pretende formar e gerenciar uma boy band.

Enquanto nada disso acontece, Beyoncé está divulgando os designs desenvolvidos junto com sua mãe para a House of Dereon, sua linha de roupas. As duas apresentaram os trabalhos na Fashion Week de Londres essa semana.
E a primeira canção revelada da trilha sonora do filme "Twilight Saga: Braking Down - Part 1" saiu hoje! Se chama "It will rain" do Bruno Mars! Dá uma conferida na arte da capa e cruzem os dedos para que seja perfeita igual ao filme!

4 comentários:

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= disse...

minha diva *0*
bom ela pode née. rsrs

Giovanna disse...

Pode mesmo! kk'

Anônimo disse...

Concordo com a Karoline.. Quem pode, pode. Ai... quero ouvir a música de Amanhecer!!


backstage-gi.blogspot.com (post novo, comenta?)

Giovanna disse...

kkkk' Também quero muito ouvir!

Comento sim!!