domingo, 25 de setembro de 2011

Tutorial: Make discreto mas nem tanto

Ontem fui em uma festa de 15 anos de uma super amiga minha e vou postar pra vocês o meu primeiro post de tutorial e o "Look da Semana". Espero que gostem!



Esse tipo que eu fiz ele é discreto e delicado, mas ao mesmo tempo se faz notar.
Esses são os materiais que você vai usar:

 

1 Rímel Preto
2 Gloss
3 Base
4 Brilho Prateado
5 Pó 
6 Lápis Preto
7 Paleta de cores, necessário apenas a cor branca

Aqui, como ficou o "Antes e depois":

 

Passe a base primeiro, cobrindo as espinhas e imperfeições. Depois aplique o pó por todo o rosto para suavisar o rosto.   
Passe o pincel no branco e pinte toda a pálpebra e se quiser para aparecer mais passe também na área concava dos olhos.  Faça isso até ficar igual ao número dois. Pegue o brilho e passe apenas no canto da pálpebra do olho. Faça isso até ficar igual á figura 4 ou se quiser pode deixar mais forte.

 

 A figura cinco é como ficou depois das primeira etapas. Agora para finalizar passe o lápis de leve apenas na parte inferior do olho e o rímel preto no cílio superior. Se não conseguir passar o lápis de fraquinho, passe apenas uma vez em uma linha rigida, para não ficar corrigindo as imperfeições e deixar mais forte. Passe o gloss e pronto! Você pode substituir o gloss por um batom rosa claro.


 Bom, espero que vocês tenham gostado do tutorial e usem ele em alguma ocasião! Vou ficar muito feliz se eu souber. Mas quero perguntar, o que acharam do make?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei o look, vou lembrar dele quando tiver alguma festa mais ou menos formal.

backstage-gi.blogspot.com (post novo, comenta?)

Giovanna disse...

Brigada *O*

Você me segue? Eu tentei te seguir mas não achei o lugart pra clicar D: