quinta-feira, 19 de maio de 2011

Provas, ler, provas e... Ler

Oi gente *--*
Foi mal não estar postando :/
É que eu tava meio focada em outras coisas e agora pioro tudo:

PROVAS!!
Agora eu vou estudar, estudar e estudar.
E tenho que ler livro para a prova, mas esse eu to acabando já.
E minha prova de matemática foi hoje! Torçam para mim ter ido bem! Pior é já saber pela correção que errou alguns -_-
Mas agora que a pior prova de todas já passou eu to (um pouco) mais tranquila, mas meu cérebro ta meio que 99% focado na escola e o 1% em todo o resto da minha vida :D
Prometo que amanhã, já que é Friday rs', trago um post grande e bem lindo pra vocês *-*
E agora é, Leite quente, livro e ler ler ler *indo pegar leite*

Algumas fotos para já entrar no "clima" de provas"!

Tumblr_lk40akrdra1qhhqzio1_500_large
Tumblr_ll43ul3nir1qhsufdo1_500_large
Tumblr_lkyiyhedsz1qhcfg8o1_400_large
4_large
Tumblr_lgo9yqbw8f1qh94jyo1_500_large_large

Nenhum comentário: