segunda-feira, 16 de maio de 2011

OMG DEMI LOVATO

Twitter /-Reprodução

Demi Lovato, que agora esta mais confiante com seu corpo, posta uma foto sua de biquini no twitter.

Twetts:



Em português: "Eu nunca pensei que poderia me sentir confiante o bastante para fazer isso algum dia. Estou animada de quão longe cheguei desde que tinha muita vergonha do meu corpo".


"Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo."


"Não tem sido fácil, mas começa com um comprometimento consigo mesma... Sua mente.. E sua alma. E acredite em mim, eu continuo trabalhando nisso!! Haha"

Que bom que nossa estrela está feliz e bem!

Fonte: http://capricho.abril.com.br/famosos/demi-lovato-posta-foto-biquine-twitter-627777.shtml

Nenhum comentário: