sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte: Impala Anos 70


                                               Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo


                                    Bata rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor.


Gente, achei uma nova coleção de esmaltes da Impala! É a Anos 70.
Eu AMEI a coleção, de verdade, conta com esmaltes flocados! (to precisando urgente)
Eu gostei mais do Love Story, é flocado e mega delicado e o que eu gostei menos foi o Bata Rosa, acho muito igual sabe? Já vi tanto esmalte igual a ele que enjoei.
E você? Gostou mais de qual?

2 comentários:

Regina Doroty disse...

Ooi amr ' desculpa a demora para responder, o tempo não está de bem comigo ! kkk Mais é claro qê aceito parceria (: é só entrar lá e pegar o banner , já vou pegar o seu aqui okay ? Seu blog tá mara ' Parabéns ! *--*


http://blogreedoroty.blogspot.com/

Giovanna disse...

De boa! ^-^
Ebs \o
Vou lá pegar
Brigada *-----* o seu também! Ta aqui no meu favoritos kk'