terça-feira, 5 de abril de 2011

Com Tudo: Looks Kids Choice Awards

Bom, a premiação não foi a melhor coisa do mundo, mas também temos os vestido não é?!

Compridos



Miley Cyrus estava LINDA, perfeita, o vestido delicado e divertido ao mesmo tempo chamou atenção por ser lindo! E Kourtney Kardashian... A cor do vestido é linda, mas o vestido... ficou muito esquisito, não gostei muito.

Shorts e Calça




As calças apareceram também, Selena estava uma graça, mas eu não gostei dessa estampa floral por baixo da blusa branca, que é transparente, tirando isso ficou linda, Taylor Momsen  estava muito linda e bem rock n rool, só não curti o super sapato kkkk', Sofia Vergara  estava linda em todos os aspectos, amei a blusa! Arielle Kebbel estava linda também, mas achei que a sandalia vermelha saiu um pouco, pois tudo estava neutro.

Branco e Nude




Kim Kardashian, tenho que admitir infelizmente, estava linda, o vestido delicado de babados, perfeito. Paris Hilton estava diva, eu olhei o vestido e disse #Eu quero, Nicky Hilton, eu não curti muito pois não gosto desse tipo de cima do vestido, não gostei e AnnaSophia Robb estava linda, o melhor entre esses, é.

Rosas







Miranda Cosgrove Nickelodeon's 24th Kids' Choice Awards.USC's Galen Center, Los Angeles, CA.April 2, 2011.     

Ariana Grande estava linda, adorei tudo! Itália Ricci digo o mesmo da primeira, linda! Miranda Cosgrove estava muito bonita também, o vestido colorido deu um ar diferente, mas esses sapatos.. Amiga, joga no lixo, atira nele e depois queima, please. E Kylie Jenner também estava uma graça, super cute esse vestido, mas esse cinto eu achei meio estranho, mas ainda ta linda.

Dourados

Debby Ryan Actress Debby Ryan arrives at Nickelodeon's 24th Annual Kids' Choice Awards at Galen Center on April 2, 2011 in Los Angeles, California.

Daniella Monet estava linda, amei o vestido, mas o sapato... Amarelo! Fiquei toda coisada quando vi :/ Debby Ryan estava linda! Bella Thorne... não, não, forçou a amizade. O colar parece as piramides da lua e do sol do México, o vestido parece mais um saco e a sandalia, só ela é bonita. E Willow Smith, me deixando com olhar d emedo como sempre, mas atéque não ta tão ruim, mas se fosse outro sapato e a parte de baixo não fosse short seria melhor.

Vermelhos


Erin Sandres estava deslumbrante, uma das mais bonitas! E Pixie Lott estava deslumbrando também, vermelho domina 8)

Azul


Victoria Justice estava linda, adorei seu vestido, Jennifer Stone estava muito fofa, adorei o batom rosa! Canals Barrera estava linda, adoei seu vestido, #me da?

De um ombro




Keke Palmer estava linda e a bolsinha amarela deu uma quebrada que ficou perfeito *-* Por favor, Ashley Argota, me da o seu vestido? Sou necessitada! E Rosário Dawson, não gostei.

Pretos


Heidi Klum, eu não curti o vestido, mas amei os sapatos! E Ciara Bravo, parabéns, amei!

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Até amanha.




Nenhum comentário: