sábado, 16 de outubro de 2010

Emma Watson


Emma Charlotte Duerre Watson é uma atriz e modelo nascida na França, de nacionalidade britânica. É muito conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes Harry Potter. Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love from Emma, patrocinada pela loja de departamentos People Tree.
Nasceu em Paris, 15 de abril de 1990.

Emma Watson, filha de Jacqueline Luesby e Chris Watson, advogados britânicos.Watson tem uma avó francesa, e viveu em Paris até os cinco anos de idade. Mais tarde, com o divórcio de seus pais, mudou-se com sua mãe e seu irmão mais novo para Oxfordshire, na Inglaterra.Tem ainda um irmão chamado Toby com 4 anos e duas pequenas irmãs de 3 anos chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três do segundo casamento de seu pai.

Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo que entrou na escola e começou a participar de várias peças[1], incluindo Arthur the Young Years, onde interpretou Morgan Le Fay, o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), concurso este que rendeu-lhe o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter, como Hermione Granger, papel este que receberia tempos depois num teste para a escolha do elenco da série em 2000.


Interpretou Hermione Granger nos filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e as sequências Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) e também no filme Ballet Shoes onde interpretara Pauline. Participará também da continuação de Harry Potter com Harry Potter e as Relíquias da Morte que será dividido em duas partes.

A família de Emma cresceu consideravelmente. Seus pais divorciados constituíram família com novos cônjuges. Seu pai tem gêmeas idênticas, Nina e Lucy, e um garoto de quatro anos, Toby. O marido de sua mãe tem dois filhos que ficam com ela regularmente. Alexander, irmão de Emma por pai e mãe, apareceu como figurante em dois filmes de Harry Potter, e suas meio-irmãs foram escaladas para o papel de Pauline Fossil na adaptação de Ballet Shoes da rede televisiva BBC.

Depois de se mudar para Oxford com sua mãe e irmão, Emma frequentou a The Dragon School, uma escola preparatória independente, até junho de 2003, quando se transferiu para a Headington School, uma escola para meninas. Quando estava gravando, Emma e os outros membros do elenco tinham aulas particulares por aproximadamente 5 horas por dia. Apesar de se concentrar na filmagem, ela manteve as notas altas. Em Junho de 2006, Emma fez os testes GCSE para 10 matérias, tirando notas máximas em todas elas. Ela virou alvo de piadinhas amigáveis no set de filmagem por suas notas altas. No ano seguinte, o resultado se repetiu.

O trabalho de Emma na série Harry Potter lhe garantiu mais de 10.000.000 de libras, e ela já reconheceu que nunca vai precisar trabalhar para ganhar dinheiro. No entanto, recusou deixar os estudos para se tornar uma atriz em tempo integral, dizendo que:
Cquote1.svgAs pessoas não entendem porquê não quero… mas a vida escolar me mantém em contato com meus amigos. Me mantém em contato com a realidade.Cquote2.svg
'

Ela já disse gostar de ter sido uma criança no show business, dizendo que seus pais e colegas ajudaram a tornar essa experiência muito feliz. Watson mantém uma amizade muito forte com seus colegas da série Harry Potter, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, e descreveu-os como sendo "um sistema de apoio único" para os estresses da produção cinematográfica.

Emma diz se interessar por dançar, cantar, jogar hóquei, tênis, artes e pescaria. Ela se descreve como "um pouco feminista" e admira os atores Johnny Depp e Julia Roberts.

Apesar de várias histórias contraditórias, algumas de fontes reputáveis, afirmando que ela "definitivamente" cursaria o nível superior no Trinity College, Cambridge; Columbia University; Universidade Brown ou Universidade de Yale, Watson estava relutante em comprometer publciamente qualquer instituição, dizendo que anunciaria sua decisão primeiramente em seu site oficial. Numa entrevista com Jonathan Ross e David Letterman em julho de 2009, ela confirmou que planejando estudar artes liberais nos Estados Unidos. Em julho de 2009, após uma segunda tempestade de rumores, The Providence Journal reportou que Watson tinha "admitido a contragosto" que havia escolhido a Brown University, localizada em Providence (Rhode Island).Cuja admissão foi confirmada em setembro do mesmo ano após o início do ano acadêmico.

Agora ela esta fazendo as duas continuações de Harry Potter e contando com esses ela ja fez 10 filmes e 1 para TV.

Ballet Shoes é o primeiro trabalho de Emma fora da série Harry Potter que é dirigido por Sandra Goldbacher que foi ao ar para a TV britânica no dia 26 de novembro de 2007 e que conta com o ator Richard Griffiths (o Válter Dursley, Tio de Harry Potter) como o seu tutor.
A série tem previsão para ser exibido no Canadá, EUA e Nova Zelândia e foi lançada uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome. O filme no Brasil foi lançado com o título: "Dançando para a Vida".

Ela ja recebeu 11 premios!

Ja ouve rumores que Daniel e Emma Watson estejam namorando, mas Emma e Daniel negam tudo.

Espero que vocês tenham gostado do post e amanha vou postar sobre o Rupert Grint.

6 comentários:

Maria Victória disse...

Adorei o post e amo a Emma, foi bom para que eu conhecece ela melhor! Parabéns!!

Maria Victória disse...

Olha eu também tenho um blog,me segue lá... www.planetadiva.blogspot.com

Olha só para lembrar amei o post da Emma de verdade I love Emma Watson !

Giovanna disse...

Muito obrigada, sigo sim, vc me segue?

Anônimo disse...

aposto que ela e lésbica.alguém duvida?

Anônimo disse...

Adorei seu post, continue assim! =D

Conheça uma ótima oportunidade de renda extra fácil e rápida, não precisa comprar nada. Tenha rendimentos de até R$ 8.818,25 ^^. Acesse: http://www.frpromotora.com/44589066

Giovanna disse...

Obrigada a todos!