terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Música: Novo clipe de David Bowie!

Novo clipe do David Bowie! Ainda estou chocada e ultra mega feliz pelo fato de ele estar voltando com toda a sua glória para o mundo da música. Pra quem não lembra(mas eu dúvido muito) David Bowie anunciou sua volta, lançando um clipe novo à 00h do seu aniversário de 66 anos, depois de 10 anos!

Eu fiquei sabendo faz meia hora do novo clipe, pelo twitter da editora Intrínseca. Assisti, curti, assisti de novo, li a letra, assisti e tirei prints e compartilho com vocês agora. Eu adorei a música(ÓBVIO! Porque eu amo todas as músicas dele 'hihi) e gostei muito da letra. O clipe conta com a participação da Tilda Swinton e é bem louco, tenho que admitir que ainda não o compreendi por completo, mas mesmo assim achei muito bom, praticamente uma curta(sim, tem uma história e os primeiros 2 minutos são apenas apresentações e história) criativa e louca. A participação de Tilda por ótima e David perfeito com sempre. Agora confira as imagens, o clipe no final e se delicie.
 
Os takes dos dois foram adoráveis, eu realmente adorei!
Não consegui evitar, tenho que comentar esse deliniador azul claro que ela usa no clipe inteiro, é lindo! #Dicapralook

Aí está um pouco da história do clipe, confusa, e Tilda louca no final(não deixe de notar a cara de assustado do David!)
Mais um take dos dois, onde Tilda o beija repetidas vezes em vários lugares marcando-o de boquinhas vermelhas, e eu aqui adorando!
E esse final que sinceramente me deu calafrio quando todos olharam para a câmera, talvez tenha sido só comigo, mas aconteceu!

E agora deixo vocês com o clipe e quero saber a opinião de todos! Quem não está amando a volta dele?

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo post e pelo Blog ;)

Literoscópio disse...

Eu não conheço muito do David Bowie , mas o pouco que conheço eu gosto (:

Curti a música e o clipe ...o início que parece de um filme (bom por sinal) ... o cenário, aqueles armários da 'cozinha' \o ... figurinos ... enfim! ;*

www.moniitorando.blogspot.com

Giovanna disse...

Junior,
muito obrigada! ficofeliz que tenha gostado ><

Mônica,
Procure conehcer mais então, se já gosta um pouco pode começar a gostar mais ainda :3
Sim, música e clipes perfeitos, e parece um filme sim! 'rsrsrs

Abraços, Gih