quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lançamento: O Maravilhoso Mágico de Oz

 
Oi pessoal! Quem aí esta com sono nesse finzinho de tarde cinzento? (Ninguém deve estar, só eu 'hehe). Enfim, já ouviram falar do novo lançamento da editora Salamandra? Com a proximidade da estreia de um dos filmes mais esperados do ano "Oz, Mágico e Poderoso" a editora está lançando "O Maravilhoso Mágico de Oz" original em texto integral. E venho aqui disponibilizar o book trailer e o primeiro capítulo para quem quiser ler. Achei o livro lindo e as ilustrações do book trailer super fofas, será que finalmente vou me empolgar e ler esta obra?

2 comentários:

Literoscópio disse...

Ah, recebi um e-mail sobre essa novidade agora há pouco ...!
Eu também nunca li a obra, mas já vi filmes e comentários e realmente acho que seja legal ... e com essa aparência e imagens incríveis do livro ... acho que iremos nos animar sim \o


www.moniitorando.blogspot.com

Giovanna disse...

Sério? Legal!
Também apenas vi filmes e comentários, mas me encantei pelo design do livro! Espero ficar animada pra ler 'hehe

Beijos, Gih