quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nova Série: Girls

Oi pessoal, curtindo as férias? Uma coisa legal de estar nessa fase de descanso é que você aproveita pra fazer tudo que não fez na época das aulas, como dormir, atualizar séries ou animes, ver filmes, sair, viajar e etc. Eu particularmente aproveito muito pra ler, ver animes e séries e dormir. E como fiz o post dos animes e séries que acompanharia durante as férias, vou incluir mais uma na lista de séries.
A série Girls da HBO começou a ser exibida dia 15 de abril de 2012. Criado e estrelado por Lena Dunham ("Hanna Horvath" na série), o espetáculo é um olhar cômico às humilhações sortidas e triunfos raros de um grupo de garotas em seus 20 anos vivendo na cidade de Nova York. Possue 2 temporadas, a segunda está em exibição agora, começando dia 13 de janeiro. A série é uma mistura de Sex and the City(série de 1998 da HBO) e Gossip Girl, que terminou agora depois de 6 anos. Desde o primeiro episódio eles deixam claro que a série é inspirada em Sex and the City e as personagens são baseadas em Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda, eu adoro SC então estou tentando concluir qual é qual na série Girls.
Eu tive o interesse de assistir a série depois de assistir ao Globo de Ouro 2013 e ver que Girls ganhou dois prêmios, o de melhor atriz em série de comédia ou musical e de melhor roteiro, e sim, o roteiro é divertidíssimo e os atores são muito bons, uma série diferente, engraçada e excêntrica, quem sente falta de SC, vai adorar! Classificação indicativa é 14 anos!

Nenhum comentário: