sábado, 5 de janeiro de 2013

4 Metas para 2013

 
Oi pessoal, então finalmente é 2013, o que vai significar um ano cheio de mudança para mim, e eu estou sentindo que este ano em particular vai ser incrível. Mas eu sei que é um sentimento que todos nós sentimos todos os anos, mas não precisamos esperar um novo ano para mudar as coisas, podemos mudar a hora que quisermos. 
Mesmo assim eu estabeleci quatro metas para este ano, quatro coisas que eu acho que preciso fazer este ano. E eu sei que todas vão requerer esforço, mas vão apenas beneficiar minha vida. Algumas destas coisas eu digo que vou fazer desde o ano passado, mas apenas decidi agir de verdade esse ano. Este ano vai ser diferente e cheio de correria, mas eu vou acompanhar essa vida e aproveita-la ao máximo. Eu nunca fui de revelar muito do meu cotidiano aqui no blog, ano passado eu fui tentando deixar tudo mais pessoal, mas ainda não estava bom. Então esse ano vou me abrir mais ainda para vocês e uma das minhas metas tem haver com isso.

1º Terminar de escrever meu livro
Tumblr_md1qsgmhkf1r4vos5o1_400_large
Eu nunca disse pra vocês aqui no blog, mas eu estou em uma jornada faz três meses escrevendo meu livro "Pink Eyes", ele está com 9 capítulos e 60 páginas. Meu objetivo é conseguir terminar ele até o fim do ano e claro, conseguir publicar, e eu sei que vai ser muito difícil, mas eu confio na minha habilidade para escrever e na minha imaginação. Eu vou criar uma tag aqui no blog chamada "Meu Livro" e vou publicar capítulos dele aqui para vocês. Eu espero conseguir realizar esta meta, e quando a hora chegar espero que todos estejam aqui para acompanhar minha vitória.

2º Crescer o blog
Blog-blog-on-como-fazer-keep-calm-continue-calmo-favim.com-598983_large
Este ano o blog vai fazer aniversário de três anos em 30 de setembro, e no fim de 2012 eu decidi que eu precisava trabalhar mais duro aqui no blog. Postar todos os dias, divulgar, tentar de verdade. Que eu devo parar de reclamar e esperar que as pessoas visitem meu blog só olhando do teclado para o monitor e do monitor para o teclado. Vou me esforçar muito mais, e espero estar com um público maior no fim do ano e realizar minha segunda meta de 2013.

3º Melhorar meu inglês
Meu inglês é muito bom, mas eu nunca fiz curso, apesar de achar muito bom eu nunca tive muita vontade. Então eu aprendi inglês jogando muito vídeo-game desde meus sete anos, vendo filme legendado desde os oito e ouvindo muita música, e eu sempre tive facilidade para aprender línguas. Mas eu sei que ele é fraco ainda e preciso melhorar, então vou tentar fazer um curso online e vou começar a ler livros em inglês, e essa meta já foi colocada em prática porque eu comprei o meu primeiro livro em inglês(na foto) dia 31 e já comecei a ler, esse é bem fácil e eu estou indo bem, e quando encontro uma palavra que não conheço eu procuro logo o significado, então eu realmente quero realizar minha terceira meta de 2013.

4º Aprender a tocar piano
Tumblr_mg2ospfqjt1qc57n3o1_500_large
Minha mãe já fez curso de piano durante um ano, e ela sempre teve facilidade. E felizmente ela passou um pouco dessa vontade e talento pra mim, e nós temos um teclado desde que eu tenho seis anos, e eu aprendi muito na época, adorava tocar. Mas eu fui parando de tocar, e como consequência, esquecendo. Eu tentei substituir pelo violão, mas eu não consigo tocar (DE JEITO NENHUM!) e decidi voltar para o piano. Então eu decidi me inscrever na Fêgo Camargo para tentar fazer o curso de piano, eu espero passar, e se passar eu vou vir aqui contar pra vocês!

Então, essas são minhas principais metas para 2013, além das usuais como ter boa saúde, me dar bem na escola, fazer novas amizades e encontrar o amor. Quais são as suas metas para 2013?

2 comentários:

Thay disse...

Nossa, super amei o blog e já estou seguindo, hoje preparei minhas metas para 2013 :)
Você vai conseguir YN
capuccinonacaneca.blogspot.com.br
@tmitherhofer
@blogspotfc

Giovanna disse...

Sério?! Ai que bom! ^^ Muito obrigada, estou feliz de ouvir isso!
Preparou? Legal! Visitei seu blog e achei uma gracinha, estou seguindo!
Assim espero ! kk

Beijos, Gih