segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Look do Dia: Passeio em SP

 
Nossa, faz tanto tempo que não faço um post de Look da Semana! Estou mudando para Look do Dia, porque vou tentar fazer essa tag mais presente. Os verdadeiros motivos para eu parar de fazer esses posts é que na maioria das vezes eu não tinha tempo de tirar as fotos e, não contei pra vocês, mas minha câmera ta com problema, então estou esperando o fim de ano para ganhar uma da natal(com 16.0 megapixel, UHULESS!), aí sim farei bem mais posts com fotos minhas e do ambiente 'hehe 
Por enquanto meu celular está no lugar da câmera e está sendo meu companheiro nas horas que necessito, mesmo que a qualidade não seja perfeita eu sou muito agradecida por tê-lo. Tirei a foto do look desse jeito(aí em cima) porque tirar foto de corpo inteiro com celular, fica estranho, e quando resolvi tirar eu não estava no meu melhor estado. 

Tênis All Star da Converse, colar de pérolas feito pela vó(é 'rsrs), blusa corujinha da Renner, calça jeans skinny preta da Renner, cardigã marrom comprado em Campos de Jordão e anel dourado antigo.

 
Tem pouca foto, mas eu fiz o post principalmente para mostrar meus novos Ear Cuffs que comprei na Lilla Angel Bijoux que fica no Bom Retiro. Uma loja pequena que tem tantos acessórios lindos que fiquei babando por lá por meia hora. Eles tem uma página no facebook, CONFIRAM! Comprei meu dragãozinho e essa asa por R$50, e eu não achei caro. Da próxima vez que for lá, levarei mais dinheiro, tinha uns anéis de cruz e colares de asas que me fizeram suspirar! Mas estou satisfeita com meus lindos ear cuffs, consegui uma das coisas da minha wishlist de novembro! <3

Nenhum comentário: