terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Livros para Ler no Fim do Ano

Tumblr_mcxbspdtbr1qem1cto1_500_large
Pra mim dezembro é a reta fnal, é a minha chance de ler todos os livros que tenho, sem tarefas para fazer, provas para estudar e trabalhos para entregar. Então é um mês divino, em que escolho os livros mais importantes. E ganho livros no natal também, mas não vou contar eles nessa lista, porque só tem 5 dias pra ler dai né, complica.
Então, minha meta desde o começo do ano era ler 47 livros, de todos esses eu já li 37, então tenho 27 dias para ler os 10 que faltam. To chegando! Meu máximo em um ano foi, até hoje, 44 livros, mas tenho certeza que passo dessa vez.
Vou postar a lista dos livros que li, as resenhas e seus espaços no skoob, e os que vou ler. Pra quem se interessar, a maioria são maravilhosos, esse ano foi muito produtivo em relação aos livros.

1º Memórias de um Gueixa - Lido - Resenha - Skoob
2º Fallen - Lido - Resenha - Skoob
3º Para Sempre - Lido - Resenha - Skoob
4º Sereia - Lido - Resenha - Skoob
5º Um Dia - Lido - Resenha - Skoob
6º Jogos Vorazes - Lido - Resenha - Skoob
7º Um Mundo Brilhante - Lido - Resenha - Skoob
8º A Breve Segunda Vida de Bree Turner - Lido - Resenha - Skoob
9º Mangá - O Poder dos Quadrinhos - Lido - Resenha - Skoob
10° Em Chamas  - Lido - Resenha - Skoob
11º Para Sempre - Lido - Resenha - Skoob
12º Estilhaça-me - Lido - Resenha - Skoob
13º Garota Replay - Lido - Resenha - Skoob
14º Beijada por um Anjo 1 - Lido - Resenha - Skoob
15º Destino - Lido - Resenha - Skoob
16º 1822 - Lido - Skoob
17º O Garoto da Casa ao Lado - Lido - Resenha - Skoob
18º Mau Começo - Desventuras em Série - 1 - Lido - Resenha - Skoob
19º Orgulho e Preconceito e Zumbis - Lido - Resenha - Skoob
20º As Melhores Histórias das Mil e Uma Noites - Lido - Skoob
21º A Casa das Orquídeas - Lido - Resenha - Skoob
22º Branca de Neve e o Caçador - Lido - Resenha - Skoob
23º Cidade dos Ossos - Lido - Resenha - Skoob
24º Esperança - Lido - Resenha - Skoob
25º Formaturas Infernais - Lido - Resenha - Skoob
26º Porque os Homens Mentem e as Mulheres Choram? - Lido - Resenha - Skoob
27º Cidade das Cinzas - Lido - Resenha - Skoob
28º Starters  - Lido - Resenha - Skoob
29º A Culpa é das Estrelas - Lido - Resenha - Skoob
30º Contos de Shakespeare - Lido - Skoob
31º O Filho de Netuno - Lido - Resenha - Skoob
32º Delírio - Lido - Resenha - Skoob
33º Quem é Você, Alasca? - Lido - Resenha - Skoob
34º Tormenta - Lido - Resenha - Skoob
35º Histórias Extraordinárias - Lido - Skoob
36º Paixão - Lido - Resenha - Skoob
37º Cidade de Vidro - Lido - Resenha - Skoob
38º Divergente - Lido - Resenha - Skoob
39º Precisamos Falar sobre Kevin - Lendo - Skoob
40º Bem Mais Perto - Lendo - Skoob
41º Charlotte Street - Vou Ler - Skoob
42º Presentes da Vida - Vou Ler - Skoob
43º Belle - Vou Ler - Skoob
44º Gone - Vou Ler - Skoob
45º Garotas de Vidro - Vou Ler - Skoob
46º Feios - Vou Ler - Skoob
47º Perfeitos - Vou Ler - Skoob

Nenhum comentário: