sábado, 8 de dezembro de 2012

Animes que Acompanharei durante Férias

Bom, quem me acompanha desde o início sabe que eu amo animes(a propósito está chegando o Ressaca Friends, pra quem for e quiser me encontrar lá, vai na aba contato!), mas quem é novo vou dizer agora, sou um otaku assumido e adoro ver animes e ler mangás.
E assim como vou acompanhar séries nessas férias, vou acompanhar animes também. E como eu decidi todos ontem, finalmente vou publicar aqui pra vocês, e deixar a dica para quem gostar.

Fairy Tail:
Esse anime não vai sair da lista até ele terminar, e vai demorar um pouco. Eu terminei ele em 2010 e desde então apenas venho esperando os capítulos semanas, no anime e no mangá. Então ele eu só preciso esperar mesmo. É um dos meus animes favoritos e sempre recomendo ele.
Fairy Tail (フェアリーテイル Fearī Teiru) é um mangá criado pelo mangaká Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha.

Tonari no Kaibutsu-kun:

Comecei a ver este Shoujo quando estava no quinto episódio, e agora está no décimo e eu estou acompanhando, é um dos animes da temporada. Adoro ele, dou muita risada e o romance é fofo, quem quer um shoujo engraçado e leve vai gostar!
Tonari no Kaibutsu-kun (となり の 怪物 くん?, Lit. The Monster sentado ao meu lado) é um mangá japonês escrito e ilustrado por ROBICO sobre a relação entre uma garota chamada Shizuku Mizutani e um menino chamado Haru. Uma adaptação do anime por Base Cérebro começou a ser exibida em 2 de outubro de 2012. Também está sendo simulcast em Crunchyroll sob o nome de My Little Monster.

Kamisama Hajimemashita:
Comecei a ver esse anime ontem! Ele está no nono episódio e eu assisti todos ontem. Agora vou apenas esperar o lançamento semanal. Gosto mais que o TNK(em cima), esse também é um shoujo da temporada, engraçado e bem fofo, mas com uma história mais séria. AMEI!
Kamisama Kiss (神様 はじめ まし た Kamisama Hajimemashita?) É uma série de mangá japonês por Julietta Suzuki e serializada pela Hakusensha no shojo mangá revista Hana to Yume. A série é licenciado para a liberação regionais na América do Norte pela Viz Media como parte de sua marca Shojo Beat.

Suki-tte Ii na yo:
Não tenho muito o que dizer deste, pois enquanto faço esse post o primeiro episódio dele está baixando ao mesmo tempo, então assisti nada. É outro anime da temporada, está no nono episódio e se eu gostar vou fazer que nem com o KH, ver tudo hoje! Gostei das fotos e da sinopse, vamos ver no que dá.
Suki-tte Ii nd yo. (好き って いい な よ.?, Trans. Diga "Eu te amo".) É um mangá japonês por Kanae Hazuki. Uma adaptação do anime começou a ser exibida pela ZEXCS em 6 de outubro de 2012. Ele foi licenciado pela Sentai Filmworks na América do Norte.

Bleach:
E por último, vou tentar ver Bleach inteiro. Como vocês devem ter percebido, todos os animes anteriores terei que esperar sair uma vez por semana. Estou fazendo de propósito para conseguir ver Bleach sem nenhum atrapalhando. Será que consigo terminar até o fim das férias? Espero que sim.
Bleach (ブリーチ Burīchi?) é uma série de mangá e anime criado por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas).

Nenhum comentário: