segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Wishlist de Novembro


Oi gente! Eu sempre penso em fazer uma wishlist, mas desisto toda vez. Eu até fiz uma vez, mas nõa postei aqui por achar que ficou tosca.
Então como em novembro tem várias coisas legais na wishlist, decidi postar. Afinal, quem não gosta de rodar na net e sonhar com alguma coisa?
Vale resaltar que são apenas desejos, e eu não vou sair desesperada tentando comprar eles ok mamis? 'hehe

Livro Êxtase: Eu tenho os três primeiros livros e agora em novembro lançou o quarto e último, quem é fã da série Fallen deve estar louco para comprar assim como eu. Mas eu posso segurar as pontas porque estou lendo o 3º ainda, e a capa desse é linda como dos outros três, quem não babaria?

Ear Cuff Angel Wing: Meu sonho é ter um desses novos brincos chamados "Ear Cuff", eles são tão lindos! Estou louca para comprar um de assa de anjo, mas até agora só achei em site americano :c Não sei se vende aqui no Brasil, mas se vender vou caçar por aí, quem não quer uma asa de anjo delicada na lateral da orelha?

Filme Polaroid 600/636: Eu nunca comentei aqui, mas eu tenho uma câmera polaroid aqui(aquelas que sai a foto na hora) e vocês sabem que sou viciada em fotos. Meu sonho era ter essa câmera funcionando, mas pra isso precisa de filme, e o filme é extremamente caro! Enquanto não posso comprar o filme, fico apenas com minha câmera polaroid normal.

LP David Bowie: Outra coisa que não contei aqui foi minha paixão por LPs, meu sonho é ter uma parede feita de Lps! E ele já está funcionando, por enquanto já tenho um do Iron Maiden. Mas eu queria mesmo um do David Bowie, meu ídolo masculino. Pena que o preço é tão salgado.

CD Birdy: Acho que vocês já ouviram falar da banda "Birdy" não é? Se não ouviram procurem agora! É uma das minhas bandas favoritas e eu já baixei todas as músicas, mas nada como ter o CD bonitinho né? E só não comprei ainda porque o preço não está TÃO barato quanto eu acho que deveria ser, vamos esperar mais um pouco.

Livro A Sombra da Serpente: Mais um livro! Esse lançou em outubro e também é o último de uma série "As Crônicas dos Kane". Eu tenho os dois primeiros livros e fiz resenhas dos dois(aqui e aqui), amo demais essa série e é com pesar e felicidade que quero o último.

Box Jogos Vorazes - A Trilogia: MEU SONHO DE CONSUMO! Eu já li os três livros(resenhas aqui, aqui e aqui), mas todos foram emprestados. Queria ter ali, bonitinho na minha estante, para poder pegar e ler a hora que eu quiser, algum dia esse sonho se torna realidade.

Árvore Flor de Luz: Toda vez que entro no site ou na loja da Imaginarium eu babo em todos os produtos, todos loucos e diferentes, minha cara! E agora mesmo estava zanzando pelo site quando encontrei essa luminário lindíssima, que imita uma árvore com flores, cada uma iluminada. Pena que o preço é tão salgadinho.

Nenhum comentário: