quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Top 5: Personangens Masculinos Literários Favoritos

1º Jace Wayland - Instrumentos Mortais
Eu amo esse personagem. Por muitos motivos! Ele é o tipo de personagem masculino que eu mais gosto, gostoso, corajoso, durão, bad boy e protetor.
Quando ele apareceu eu pensei: "Meu Deus, que lindo, já vi que vou gostar dele!".
Eu estou decepsionada com a escolha do ator dele, na minha imaginação(e nada de um monte de fãs) seria o Alex Pettyfer, por isso a foto dele.
Quando ele se apaixona fica tão fofo, protetor até demais!
Eu gosto muito dele, e bem que ele podia esturdar comigo, se é que vocês me entendem.




2º Edward  Cullen - Twilight Saga
Ok, muitos meninos vão querer me dar pedradas, mas eu gosto muito do Edward, sempre gostei! Desde a primeira vez que ele apareceu no livro eu me apaixonei por ele, a única coisa que não faz ele ficar em 1º é o fato de ele deixar muito barato pro Jacob, isso me irrita.
Ele também é um dos tipos que gosto, só faltava ser mais agressivo, e mais possesivo!
Mas, eu ainda o acho lindo, perfeito, romântico e se continuar vai dar mais de 20 posts!
 Aparece aqui na minha humilde residência!


3º Adam Kent - Estilhaça-me
Eu adoro o Adam, de verdade, eu gostei muito dele no livro. 
Mas foi assim, no começo eu gostei, depois detestei e depois amei de novo!
Ele também é do jeito que gosto, só não tem uma posição melhor porque Jace é Jace e Edward e Edward! 
Um personagem tão singelo, mas tão provocador ao mesmo tempo! Corajoso e forte, eu acho tão lindo o jeito que ele ama a Juliette, cruza na minha vida, aparece na minha porta!

4º Harry Potter - Harry Potter Saga
Meu lindo, fabuloso, querido que eu amo o Harry Potter.
Bom, o ator é perfeito também né?
Eu amo o Harry, sempre gostei muito dele.
Ele é do tipo que eu gosto, mas as vezes acho que ele dá umas mancadas muito grande.
Mas enfim, eu gosto super dele, corajoso, leal, bom, ele é tudo e mais um pouco!
Se eu pudesse eu tiraria ele do livro e bom, fazia coisas!










5º Daniel Grigori - Fallen Series
E finalmente o último, mas não menos importante claro, o Daniel Grigori da série de livros Fallen.
Ele é super romântico e lindo, eu gosto dele e gosto quando ele fica bravo. 
Mas tem uma coisa que eu detesto: quando ele fica fazendo toda aquela manhã tentando afastar a Luce, eu sei que ela desapareceria, mas poxa, arrisca!
Se ele quiser aparecer com suas asas na minha janela, será bem-vindo!

Nenhum comentário: