segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Promoção "Sua Estante no Blog!"

Tumblr_m6fjxfvkfy1ry3xb1o1_500_large
Bom, eu tava passendo pelo youtube quando achei uns vídeos legais em que as pessoas mostram as suas estante, falando onde comprou, ou quando e de quem ganhou. Falando se gostou ou não, e achei a idéia bem criativa, gostaria de tentar com vocês! Se vocês acharem interessante(comentem!) eu vou gravar a minha estante e talvez a da minha irmã, mas vou fazer uma promoção para mostrar a estante de 3 seguidores!
Quem ganhar deverá mandar um vídeo mostrando sua estante e comentando(vou mostrar meu vídeo como exemplo).
A promoção vai ser curtinha, só 8 dias! Então corram e venham participar, estou louca para fazer esse post!

a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

Felipe de Souza disse...

Adorei a ideia !! (": xoxo s2

Janaina Barreto disse...

ah, eu quero participar! \o/