terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nóticias sobre "Cidade dos Ossos"







Jonathan Rhys-Meyers (série “The Tudors”) está em negociações para atuar em “The Mortal Instruments: City of Bones”, adaptação da franquia best-seller de Cassandra Clare, “Os Instrumentos Mortais”. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A fantasia, dirigida por Harald Zwart (“Karate Kid”), conta a história de uma jovem, interpretada por Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu”), que descende dos Caçadores de Sombras, um clã de guerreiros metade humanos, metade anjos que lutam para proteger o mundo de demônios. O roteiro é de I. Marlene King (série “Pretty Little Liars”) e de Jessica Postigo, co-roteirista da animação inédita “Tarzan”.
Rhys-Meyers interpretará Valentine Morgenstern, um Caçador de Sombras poderoso e louco, que quer purificar o mundo a qualquer custo. No elenco, já estão confirmados Lena Headey (série “Game of Thrones”), Jared Harris (série “Mad Men – Inventando Verdades”), Jamie Campbell Bower (“Saga Crepúsculo”), Robert Sheehan (série “Misfits”), Kevin Durand (“Robin Hood”) e Kevin Zegers (série “Gossip Girl”).
“The Mortal Instruments: City of Bones”, baseado no primeiro livro da coleção (traduzido no Brasil como “Cidade dos Ossos”), encontra-se em pré-produção e estreia nos EUA em 23 de agosto de 2013.

A TMI Source, fez uma lista do que os fãs mais querem ver no filme, e que se a Screen Gems não fizer, está arriscado serem mortos por fãs enfurecidos confiram!

O que os Fãs literários esperam do filme

Aqui estão algumas coisas que os produtores, sem dúvida, estão colocando seus esforços para conseguir!

Cabelo: Uma das preocupações em torno de Jamie Campbell Bower é o comprimento de seu cabelo. Os produtores já afirmaram que planejam cortar o cabelo, como nós ainda não sabemos, mas não tenho medo que ele tenha um único estilo  de penteado do"Jace". Lily Collins, que já foi ruiva em Padre, sem dúvida irá aderir à esse look vermelho mais uma vez quando começar as filmagens de Cidade dos Ossos. Se ela terá o cabelo crespo, alisado ou uma combinação de ambos, continua à ser visto no momento, assim como a maioria das coisas.

Ambientação:  Recentes informações da produção, revelaram que as filmagens de Cidade dos Ossos serão não somente em Los Angeles, mas também em Nova York, cidade onde Instrumentos Mortais se passa e o diretor Scott Charles Stewart reconhece a importância de uma Nova York sombria no filme e os fãs não devem ter dúvidas de que ele pode fazer isso.
Criaturas: Isso é algo que provavelmente só veremos em 2012. Stewart tem um currículo robusto em efeitos visuais e design e já criou um mundo de criaturas em Padre. Deve ser interessante ver a sua versão dos vampiros, lobisomens, fadas e bruxos em Instrumentos Mortais.

Runas: As runas, sem dúvida, desempenham um papel significativo no mundo dos Caçadores de Sombras. Viviane Hebel já criou runas que foram aprovadas por Cassandra Clare que correspondem com as descrições dos livros e possuem fãs satisfeitos, que até as tatuaram. A questão é, se os produtores irão usar as runas de Hebel, ou se eles trazem alguém para criar suas próprias, ou até mesmo adicionar aos projetos de Hebel. Mas a criação das runas é algo que estará sob os olhos críticos dos fãs. Até mesmo Jamie Campbell Bower, disse que ele mesmo iria fazer uma tatuagem de Instrumentos Mortais

Magnus Bane: Além de Jace, eu sinto que Magnus Bane será o personagem mais vigiado pelos fãs em termos de sua aparência. Deve haver glitter. Ele deve ser excêntrico. Sexy.Petulante. Mágico. Bissexual. Parte asiático. Se os produtores estragarem Magnus, os fãs não ficarão satisfeitos  

Veículos e Armas: Nós já obtivemos um vislumbre de alguns dos projetos dos veículos de Cidade dos Ossos, incluindo as motos dos vampiros e a carruagem da meia-noite  e os fãs ficaram satisfeitos. Tanto quanto as armas vão, os fãs estão aguardando ansiosamente pela estela, luz de bruxa e o chicote de Isabelle entre outras coisas.

Eu sou uma fã incondicional da sério, amo de verdade! Estou louca para ler o terceiro, mas não tem jeito de pegar ele ainda.
E concordo com tudo que está na lista! Tem que ser assim e acabo!
Mas eu tenho que dizer, não gostei nem um pouco da escolha dos atores, pra mim quem deveria ser Jace é o Alex Pettyfer e a atriz eu não sei, mas não curti a Lily Collins.

Nenhum comentário: