sexta-feira, 22 de junho de 2012

Top 5: Motivos para Amar House

Tumblr_lzaw8rellu1r69opoo1_500_largeBom, como hoje passa o ultimo episódio da série aqui no Brasil, decidi fazer uma homenagem para a série e o nosso Doutor mais querido de todos: Dr. House. E o post vai ser todo especial, só de GIFs. Vou colocar os 5 principais motivos para expressar como eu amo House e como vou ficar depressiva quando acabar.



1º Dr. House
Tumblr_m5a8few5lj1r0g0n0o1_500_largeSim, o principal motivo para mim amar a série é ele.Adoro tudo nele, acho ele lindo, adoro a sua inteligência, seu sarcasmo(amo!), seu jeito frio e grosseiro e principalmente quando mostra afeto por alguém. Adoro sua loucura e sua personalidade. Se conhecer alguém como House, vou ama-lo instantaneamente!



2º Casos
Tumblr_lq8fxmuwap1qahxmso1_500_large   Sempre fico ansiosa para saber qual é a doença da vez. Eu fico tentando pensar e decidir quando eles dão as opções. Eu fico toda animada quando eles estão próximos de descobrir. Choro quando as pessoas morrem e fico feliz quando se recuperam! É muito importante pra mim.



3º História
Tumblr_ljstgr5cdz1qfpdvlo1_500_large
Adoro a história de House. A emoção, o modo que ela é uma comédia e passa para o drama ou o terror em poucos minutos. É sempre complicada e emocionante. As reflexões de House, as conversas entre os personagens, a história de cada paciente, tudo é maravilhoso! Nunca vai existir uma série com história melhor para mim. House é único.



4º Personagens
Tumblr_lyvee1oa0o1qbhvnwo1_500_large Amo os personagens de House, menos a Cuddy eu nunca gostei dela, meus favoritos são Park, Chase, Wilson, Amber e Taub(tirando o House claro). Acho Park engraçada e bobinha, gosto muito dela. Não gostava do Chase no início, mas aprendi a gostar muito dele! Eu sempre gostei do Wilson, sempre! Taub e Amber, adoro ambos e não queria que Amber tivesse morrido!

5º O Relacionamente de Wilson e House
Tumblr_lwxndsd93q1r8g1sko1_500_large E por ultimo mas não menos importante, o relacionamento entre Wilson e House. Os nomes já são uma homenagem para Holmes e Watson, assim como a relação. Adoro o companheirismo dos dois, o jeito como um precisa do outro praticamente. O ultimo episódio(que acabei de ver e chorei muito) foi lindo, emocionante e mostra que a amizade dos dois é mais forte que tudo. Queria uma amizade assim.

Tumblr_lzy9vvs7pp1qjuevro1_500_largeEntão, a série é muito importante pra mim e agora que está acabando não sei o que vou fazer. Vai ser uma porcaria mesmo. E posso dar um bom motivo para isso: House me ajudou a determinar a carreira que quero seguir: fazer Medicina. Se não fosse por House eu nunca teria pensado nisso. Então, eu agradeço á série e a tudo que ela me proporcionou. Vou sentir muita saudade e tenho certeza que muito estão se remoendo de dor por causa do fim.
House-pain-life-house-md-give-up-dying-suicide-suicidal-favim.com-462038_large

Então galera, recomendo House com todas as minhas forçar, uma das melhores séries que já vi.
É difícil dizer adeus.



Nenhum comentário: