sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resenha: Branca de Neve e o Caçador

http://www.blognovoconceito.com.br/wp-content/uploads/2012/05/9788581630182.jpg
Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Editora: Novo Conceito
Páginas: 208
Escritora: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini

"Ravenna andava de um lado para o outro da sala do espelho, afiando suas unhas nas paredes de pedra. Suas pulseiras tilintavam. A pele ao redor da unha estava ensanguentada, mas ela não se importava. Só conseguia pensar em Branca de Neve."

O Rei Magnus, depois da morte de sua esposa, entrou em depressão e em mais uma de suas batalhas, encontrou uma bela moça, que seria sua ruína. Ravenna fingiu ser uma boa moça, adorável e se casou com o Rei. Depois de mata-lo e trair a confiança de todos ela poupou apenas Branca de Neve e mandou prendê-la na torre norte, onde ficou por 10 anos. No dia que Ravenna decide mata-la, Branca de Neve consegue fugir e toda sua história começa, com lutas, tristezas e romance.

Eu adorei o livro. Eu estava louca para ver o filme e quando descobri que a NC lançaria a versão de livro eu praticamente berrei aqui em casa. Eu vi na estréia e depois vi pela segunda vez no cinema, eu já sabia tudo da história e estava louca para ler o livro. Ele é tão curto que li em apenas um dia e meio. Uma leitura muito gostosa, leve e fácil. Gostei muito da história, dessa nova Branca de Neve. E prefiro mil vezes o caçador ao príncipe! Gostei muito de Ravenna, senti pena dela. Os problemas do livro são: a falta de romance, pois inicialmente a história da Branca de Neve acaba em um final feliz com casamento e o problema que o começo do livro é bem prolongado, mas o fim ficou muito corrido. Tudo começou a acontecer muito rápido! Tirando essa coisas, o livro é muito bom, gostei mais do que do filme. E outra coisa que eu amei no livro foi o design, eu ia tirar foto mas não dá agora então vai ficar sem mesmo, o livro é lindo! Indico!

"Inclinou-se e pressionou os lábios contra os dela, apenas por um momento, o gesto o acalmou."

Book Trailer:

Geral: 5/5
Narrativa: 5/5
História: 4/5
Facilidade de Leitura: 5/5
Design: 5/5
Revisão: 5/5
Capa: 5/5

2 comentários:

Tudu Apenas disse...

Ótima Resenha *w* Amou o livro neeh ?! Tbm ! Kk

Giovanna disse...

Brigada! Adorei kk

Xoxo, Gih