quinta-feira, 7 de junho de 2012

Top 5: Games

Eu sou uma gamer girl, amoquase todos os tipos de jogos e posso passar horas jogando se me empolgar de verdade. Então no Top 5 dessa semana vou apresentar meus 5 jogos favoritos!

1º Kingdom Hearts
292258_326058380791908_100001632472688_895382_1937858109_n_large Eu amo Kingdom Hearts, acho um jogo super estimulante! As lutas são sempre muito legais, o gráfico é lindo e a mistura com Disney é perfeita. Infelizmente só joguei um, mas meu sonho de consumo é ter todos! Indico para todos que gostam de jogos com luta e RPG. Eu nunca consigo ouvir musica enquanto jogo, porque adoro as musiquinhas que toca no jogo!




2º Bloody Roar
Amo Bloody Roar, meu jogo de luta favorito! Eu só tenho um desse também, mas algum dia terei todos! Do que tenho já fechei quase todas as histórias, só não fechei duas porque detesto os personagens. Gosto muito das história, do jeito que uma estão interligadas uma na outra e etc. Indico para qualquer um que goste de jogos de luta!   






3º Guitar Hero
Adoro Guitar Hero, se me empolgar vou tocando por horas! Esse sim eu tive o 1, o 2, o anos 80, o Aerosmith, o 3 e o 4. Agora só tenho o 1, o 3, o 4 e o Aerosmith. Eu prefiro sem a guitarra, de controle mesmo e jogo no hard. Minha personagem favorita é a Pandora e a Carrie. Gosto muito das musicas e comecei a gostar de algumas banda jogando. Jogo épico!


4º Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5
Amo! Tudo, eu tenho o 3 e o 4 também, mas o 5 é com certeza o meu favorito! RPG e luta, do jeitinho que eu adoro. E como sou boa em jogos de luta, eu avança bem rápido! Se me empolgar esqueço do tempo. Toda vez que ganho um personagem novo no free battle eu saio e jogo com ele para fazer os combos!



5º Magna Carta
http://www.covergalaxy.com/ps2/Magna%20Carta%20Tears%20Of%20Blood%20ALT%20COVER.jpg
Faz pouco tempo que jogo, mas já adoro! É RPG e luta também. Mas o bom dele e que te faz pensar! As lutas são bem complicadas. Ainda to meio mal, mas vou melhorando com o tempo. A história é muito interessante e adoro o gráfico! Quem gosta de pensar, lutar e RPG vai amar.

Nenhum comentário: