segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Voltei! + Resenha: A Cabana

Voltei pessoal! Eu to muito cansada e detonada da viagem. Mas foi uma delicia! Estou louca para contar pra vocês. Só preciso de algumas fotos de outra câmera, porque a minha não durou no começo, só no fim da viagem, e teve vezes que não pude levar ela. Mas vai ficar legal os posts, aguardem.

A Cabana

Páginas: 236
Editora: Sextante
Escritor: William P. Young

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

O livro é muito interessante. O começo você fica empolgado, quer saber o que vai acontecer, é bem legal o começo. No decorrer da história você vai começando a se perguntar: "Ainda tem história?", porque você começa a achar que já deveria ter acabado. Do meio pro fim, a historia fica meio entediante, por isso eu demorei um pouco para terminar. O começo você lê em um estalar de dedos. Mas quando chega no fim fica bom e você lê rapidinho. É meio entediante porque o livro é religioso, pra mim que não sou tão religiosa assim, ficou meio chato porque é muita informação, muita coisa de fé, essas coisas. Tenha FÉ e vai lendo. Mas é muito bom o que o William escreve, esse livro me fez pensar muita coisa e eu gostei bastante.

Capa: 5/5
História: 4/5
Personagens: 5/5
Narrativa: 3/5

Nenhum comentário: