terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Livros: Capitulo Proibido de Crepúsculo


OI gente, desculpa pela ausensia, férias né? Mas vou me esforçar para evitar isso. Enfim, em dezembro, uma amiga minha me perguntou se eu já li o capítulo proibido de Crepúsculo, e eu disse que nunca tinha ouvido falar disso, e olha que sou super fã de crepúsculo. Mas enfim, ela me disse que era um capítulo deletado de Amanhecer por causa do forte conteúdo, ou seja, entra mais fundo na Lua de Mel de Edward e Bella. Dizem que quem escreveu foi a própria Stephenie que escreveu, mas outros dizem que foi uma fã, mas o capítulo ficou muito popular. Eu li e adorei! Achei bem legal e o que faltava no livro, mas tenho minhas suspeitas que foi sim uma fã, mas podemos ter esperança! Vou colocar aqui o link para quem quiser baixar e ler, aproveitem!

Capítulo Proibido

Nenhum comentário: