terça-feira, 15 de março de 2011

Esmalte: SPFW Impala

Desculpa ter desaparecidooooo D: E agora começaram minhas provas, vai se rmais dificil ainda, mas eu vou tentar postar diariamente como antes.

Eu tava louca atrás desses esmaltes quando fui na farmácia e, tcharam!, achei eles *-*
Mas como eu tenho toda a corte do mundo, não tinha o que eu mais queria o "Na mira 3D" tinha só o "metal glam", "Azul aviador" e o "verde militar".
Então, me contentei apenas com o Metal Glam e o Verde Militar. Já pintei das duas cores, ficam lindas! Logo eu coloco uma foto, ok?


   Azul Aviador, Verde Militar, Vermelho de Guerra, Metal Glam e Na Mira 3D

Por mim, o "Vermelho de Guerra" podia sair da coleção. E o melhor eu achei o "Na mira 3D".

Qual é o seu favorito e qual deveria sair na sua opinião?

Nenhum comentário: