segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Me adiciona?!

Tipo, esses dias ando recebendo uns convites para ser meu  amigo no msn...
Mas o negocio é o seguinte:
São pessoas que não conheço ou pessoas com nicks ridículos e eu penso que não conheço.
Tipo: Amigaforeverduncanoi quer te adicionar no hotmail.
Licença, mas QUEM É VOCÊ?
Tipo, põe nome de gente né? DeboraNevez quer te adicionar no hotmail é MUITO melhor.
Mas, seu eu não conhecer não vou te adicionar ok?
Tem que me avisar quem é ou conhecer.
Sim, é muito decepcionante não poder falar comigo, eu sei que todos vocês me adoram/ Brinsk!
Mas nop, não vou te adicionar.
Sabe quando você ta lá, caminhando na pracinha da esquina e umapessoa chega e pergunta: Eai, me adicionou no msn?
E você faz aquela cara de: Te conheço? ou de Ta falando comigo?
E depois a pessoa diz: Sou eu! queroteconhecermanolo! Me adiciona no msn depois ok? Tchau! *Sai andando toda(o) feliz*
O QUE? Claro que não vou te adicionar, poderia ter pelo menos a dignidade de me dizer seu nome né criatura?
Vai que pode ser um serial killer que todos pensavam que estava morto? Ou um terrorista? Pode ser qualquer coisa.
Isso ai pessoas, adicionem quem vocês conhecem e façam msns legíveis ok?

Beijos da Giovannameadicionaquesoumuitolegal. /Brinks.

Nenhum comentário: