quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A imaginação de hoje em dia...

Vou postar umas fotos de algumas invenções que talvez vocês gostem.

Seria muito bom um desses pra mim...

Eficiente.

Eficiente, mas um pouco feio.

Não sei se iria gostar, do que adianta poder fechar se vai ter coisas dentro?

Pena que a escada não é maior...

Preciso de uma dessas para a minha cozinha.

Bonito.

Preciso de uma dessas para a minha cozinha aqui¹

Preciso d euma dessas para a minha cozinha aqui²

Muito boa para mim, alem de ser espaçosa, tem luz, pois leio muito a noite.

Nunca deixo tomadas no chão, então...

Bom para quem não tem muito espaço.

Preciso d euma dessas para a minha cozinha aqui³

Adorei *-*

Cara, essa é a melhor.

As crinças serão mais felizes.

É, legal.

Não entendeu? Quando você abre ela inteira vira um coiso do tamanho para você se deitar.

Muito eficiente.

Beijos eficientes.

Giovanna Pronin

Nenhum comentário: