quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Você é tão...


Você vive reclamando de sua escola.
Desejando poder faltar todos os dias.
Mas você deveria agradecer.
Por pode estudar.
Você e tão estupido.
E eu nem sei por que gosto de você.
Mas tudo bem.
Meu coração bate forte por você.
Nunca consigo te entender.
Em um dia é de um jeito e no outro é de outro.
Estou cansada de me envergonhar quando falo com você.
Você é tão idiota.
E não sei o que meu coração esta pensando.
Mas minha mente.
Esta pior ainda, pois ela não impede meu coração de gostar de você.
Você esta sempre andando por ai com seu amigos.
Como se fosse super popular.
E eu fico aqui com meus amigos.
Tentando também te observar.
Só queria que você fosse um melhor-amigo pelo menos.
Você é tão idiota.
Mas não importa.
Não consigo enteder.
Mas ainda gosto de você.

Nenhum comentário: