sábado, 2 de outubro de 2010

Semente do Mal ou tambem do semente do ridiculo.


Minha mãe AMA filmes de terror e suspense, e me forçou a assistir este:'' Dont look up'' ou, em portugues, semente do maul e como é minha mãe lá fui eu assistir.
O filme conta a  história do sensitivo diretor cinematográfico Marcus Reed, que trabalhava no remake de um filme de terror. Quando uma entidade sinistra começa a sobressair-se através da lente da câmera e das premonições de Marcus, eventos misteriosos ameaçam a realização do filme e Marcus pode sentir a presença de uma feroz força sobrenatural a procura de novas vítimas.


Pra começar, vou admitir que levei uns 2 ou 3 sustos medonhos. Mas de resto...
Agora começa: Fuja para as montanhas! Este filme é muito TRASH!!
É literalmente ridiculo! Você da risada com os efeitos especiais!
Tipo, só pra dar um exemplo, tem muitas moscas neste filme, muitas. Mas o problema é que da pra perceber ue as moscas são digitais! Eles nem se deram ao trabalho de deixar as moscas melhores né? Já que elas tem um papel fundamental no filme.
E é bem dificil de entender a historia! É, eu fiquei meio que "WTF?". Tive qe pedir explicação. Mas tambem tem uma cenas que você fica "o que essa coisa tem a ver com a HISTORIA?!?!".
Olha, eu recomendo NÃO assistir. A menos que você quira ver por curiosidade. Porque nem os atores são muito bons, só tem 1 gatinho que é o protagonista.
FALA SÉRIO!

Giovanna Pronin

2 comentários:

uchihacicero disse...

nome estranho "semente do mal" pelo nome deve ser ruim mesmo!

giovanna disse...

kkkkkkkkkkkk, mas o nome real é "não olhe para cima"