sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Era uma vez...

Lembram quando eu disse sobre pessoas que estão namorando a distancia?
No meu ultimo post?
Então, o caso é que eu CONHEÇO um casal que se ama e estão longe um do outro:

Era uma vez dois amigos que estavam juntos por 7 anos, mas não namorando, eles nunca se viram desta forma. Seus nomes? Talissa e Vinicius.
Os dois sempre foram melhores-amigos, mas só até 2010, que é quando os dois começaram á ser namorados E melhores-amigos.
E por acaso, Talissa é minha meia-irmã.

O que os dois nutrem um pelo outro é realmente lindo e romantico.
Uma coisa que eles fizeram E é meu sonho de consumo?
Deram um beijo na chuva! Existe coisa mais fofa?

Eu gosto muito do meu cunhado, mas ja disse para ele que se ele magoar minha irmã eu vou enfiar um garfo no estomago dele.
Ou talvez algo pior...

Mas até agora ele não fez nada então, to na boa.
Os dois se gostam demais até para namorar á distancia, que é o que esta acontecendo agora.
Mas, tudo bem porque como eu disse no meu ultimo post se os dois se gostam fervorosamente os dois irão ficar juntos.

Este post foi á pedido do meu cunhado, por ele gosta de verdade da minha irmã.

Giovanna Pronin

Nenhum comentário: