quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Top 10 Especial: Artistas Digitais Favoritos

eARTh
Olá!! Acho que vocês devem estar se perguntando porquê eu não estou falando da Bienal, e a resposta é simples: PORQUE NÃO POSSO IR E ESTOU MORRENDO DE TRISTEZA T_T Pronto, então ninguém ouvirá novidades da Bienal de mim :c Mas vamos ao post de hoje. Acho que muitos aqui já devem saber da minha paixão por desenho ~aspirante a artista digital aqui~ e o quanto adoro procurá-los o dia inteiro, então hoje vou apresentar 10 dos que sigo, os 10 favoritos! E olha que foi muito difícil escolher porque eu sigo mais de 90 no DA! Eu não falarei muito sobre cada, apenas um pequeno comentário, vou mostrar 3 desenhos de cada e deixar suas páginas, estão em ordem de preferência! Vamos lá:

1º Viria13
DA - Tumblr - Ela é a mais especial porque me apresentou ao estilo semi-realista e influenciou totalmente no meio estilo de desenho!

2º Sakimichan
DA - Tumblr - Outra mega especial pois é a minha principal inspiração <3

3º Hachiyuki
DA - Tumblr - Amo o estilo dela! Queria mais desenhos :c

4º Chaosringen
DA - Adoro o design e o jogo de sombras dele, parece de jogo!

5º NanoMortis
DA - Adoro essa artista por causa da diferença em seus desenhos, toda a dedicação e pequenos detalhes que são lindos! E acredite ou não, mas os três que coloquei aqui foram feito á lápis e não digital, vai me dizer se ela não é fabulosa?

6º Pancake Waddle
DA - Tumblr - Comic <3 - Eu não sei o que dizer sobre ela, o estilo dela simplesmente me atrai, gosto muito dos desenhos dela e estou acompanhando seu mangá, e a primeira imagem é está no desktop!

7º Rossuri
DA - Post do blog - Tumblr - Facebook - Mangá - Eu adoro os desenhos dela, até já fiz um post só sobre ela aqui! Delicados e fofos , amo <3 

8º Kirero1
DA - Adoro o trabalho dela, nem imagino o tamanho da paciência que ela tem para fazer desenhos TÃO detalhados, até assustam! Amo o uso que ela faz das cores, dos detalhes, de tudo! Ela também está fazendo um mangá, mas publicando de verdade, e infelizmente não consigo ter acesso :c 

9º MyHilary
DA - Canal Youtube - Outro artista bem detalhista e totalmente cuidadoso, as artes dele sempre me deixam inspirada!

10º Omocha-san
DA - E agora última mas não menos importante, Omocha-san! Ela tem um estilo bem único, é muuito amigável e adoro os desenhos dela, todos com uma singularidade linda!

Nenhum comentário: