Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados – além de batalhas um tanto mais violentas, em cenas nas quais o sangue jorra fartamente.
Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Complementado com amor, emoção, duelos de espada, canibalismo e milhares de cadáveres em descomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que você terá vontade de ler.
Editora: Intríseca
Páginas: 315
Escritores: Jane Austen e Seth Grahame-Smith
O livro começa com uma versão mais agressiva de Elizabeth passando o tempo. O livro conta a história original de Orgulho e Preconceito modificada para encaixar a praga que domina o mundo e os zumbis. Mas a história e a mesma, com a morte e penalidade de alguns personagens.
Então, eu achei o livro muito criativo e a história fica muito legal, mas um aviso: quem já leu Orgulho e Preconceito original (como eu) vai ter que querer mesmo ler o livro, porque você sabe praticamente toda a história, pois apesar das mudanças o destino é o mesmo, sabe? Eu li porque queria saber como ficaria Elizabeth e Darcy nessa versão e adoro zumbis! E achei bem legal o jeito agressivo da Elizabeth. Eu indico para quem gostade zumbis e pra quem gosta da Jane Austen, para quem já leu a obra original, tem que querer ler!
Geral: 5/5
Narrativa: 4/5
História: 4/5
Facilidade de Leitura: 4/5
Design: 5/5
Revisão: 5/5
Capa: 5/5
Nota sobre autor:
Seth Grahame-Smith
(nascido em 04 de janeiro de 1976) é um autor americano, roteirista e
produtor de cinema e televisão. Ele é o autor de "Pride and Prejudice
and Zombies" e "Abraham Lincoln: Vampire Hunter", os quais estão a ser
adaptados como longas-metragens. Grahame-Smith também é o co-criador,
escritor principal, e produtor executivo de The Hard Times do RJ Berger,
uma comédia de televisão scripted que aparecem na MTV. Em colaboração
com David Katzenberg, seu sócio na Katzsmith Productions, Grahame-Smith é
actualmente a desenvolver uma série de projetos para televisão e
cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário