sábado, 9 de abril de 2011

Entrevista: Talita Viana

Pessoal, agora todo sábado vou fazer uma entrevista com uma blogueira/o aqui pro blog, ok?

A primeira entrevistada é Talita Viana, do blog Talita Fashion Girl.
P.S. A foto esta meio ruim porque esqueci de pedir para ela D:  Mas ainda ta linda a foto *-*


Qual é o seu acessório favorito?

Colar.

Dois atores que curte muito:

Taylor Lautner e Robert Pattinson.

Desde quando gosta de moda?

Acho que desde sempre, só não costumava usar, risos,  mas agoro eu amo moda e sempre me atualizo.

Algum vicio?

Tumblr e blogger.

O que você mais deseja neste momento?

No momento eu quero ser muito feliz.

Um filme?

A ultima música.

 
Desde quando gosta de fotos?


Eu nao gostava de tirar fotos quando era pequena, mas agora é uma coisa que eu amo e gosto de fazer.

Um livro?

A hospedeira - Stephenie Meyer

Uma musica?

Enchanted - Taylor Swift

Em quem ou em que você se inspirada para se vestir?
Eu me inspiro em muita coisa que eu vejo e também no meu senso:  se eu gostei ou não. Geralmente experimento umas 10 peças antes de confirmar

 
Make favorito?
Eu amo olho esfumado, mas nao faço muito. Mas uso bastante: lápis de olho preto e rímel.

Porque criou seu blog?

Criei o blog para ter mais uma coisa que fazer na internet no meu tempo livre. Tinha me casando de só orkut. Renovei e hoje eu agradeço a mim mesma rs, aprendi muito com o meu blog

Algum recado para o What?

O What é muito fofo. Desejo muito sucesso *-*



 

 

Nenhum comentário: