terça-feira, 23 de abril de 2013

Feliz Dia Mundial do Livro!

Large
Oi pessoal! Adivinha que dia é hoje! Dia 23 de abril: DIA MUNDIAL DO LIVRO! Só eu acho que hoje deveria ser feriado? Não? Sabia que não, hoje deveria ser um dia em que eu poderia me dedicar de corpo e almas apenas para meus livros, mas como isso não é possível ficamos apenas comemorado aqui na internet e nas horinhas vagas em casa, e hoje para fazer jus ao feriado, vou terminar o livro que estou enrolando a meses

Vocês sabem porque nomearam dia 23 de abril como dia do livro? É porque dois escritores muito importantes da literatura universal morreram nesse dia, Miguel de Cervantes(Dom Quixote) e William Shakespeare(Romeu e Julieta, Hamlet e você sabe!). E trago uma boa notícia da editora "Companhia das Letras", para homenagear o dia eles colocaram 300 títulos da editora com 50% de desconto! Essa promoção vai até dia 25 de abril(quinta-feira) e quem quiser conferir os títulos clique aqui e quiser saber mais da promoção, assista o vídeo aqui em baixo:


E vou também deixar uma pequena lista atualizando meus status com os livros, e eu adoraria que vocês fizessem a listinha também e colocassem aqui nos comentários, vou amar!

Livro favorito até agora: Divergente
Livro que menos gostei até agora: Três Mistérios
Capa favorita até agora: A Seleção
Livro mais desejado até agora: Far From You
Casal literário favorito até agora: Edward e Bella - Crepúsculo
Casal literário que menos gosto até agora: Bella e Jacob - Crepúsculo
Quantos livros tenho na minha estante até agora: 91
Quantos livros desejo até agora: 23
Quantos favoritos tenho até agora: 32
Quantos livros estou lendo: 2
Quantos livros já li: 122

Nenhum comentário: